NOS

Seguir marca
Julho de 2019

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem internet, telefone fixo e pacote canais de televisão

Brian apresentou a reclamação

Dia 20 tivemos um corte nas ligações de Internet, telefone fixo e televisão. Apresentámos à NOS o pedido de reparação do mesmo e no dia 22 o técnico verificou o sucedido mas não podia intervir pois diz que precisava de policiamento, visto ser uma estrada movimentada. Já por diversas vezes contactámos a NOS por causa dessa situação e não souberam dar resposta. Houve um novo agendamento da intervenção para o dia 29 entras as 11 e as 12h e ninguém realizou a reparação, nem tão pouco nos disseram o que se passava e o porquê de ninguém ter comparecido. Queremos este assunto resolvido... estou à 15 dia sem usufruir daquilo que está contratado. Queria saber se tenho ou não direito à rescisão do contracto?
05 Nov2018
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

23 Nov2018
Brian adicionou uma resposta

Gostaria de saber em que ponto se encontra este processo, a NOS enviou a factura e uma nota de credito para realizar um pagamento abaixo do valor mensal normalmente exigido. Como devemos proceder já que estivemos de 22 de Outubro a 16 de Novembro sem qualquer tipo de telecomunicações.
Também queria só informar que realizamos o teste de velocidade da Internet e, apesar de pouca diferença a velocidade é abaixo daquilo que está indicado nas facturas.

Ficamos a aguardar pela Vossa Resposta se temos ou não o direito para rescindir contrato.

Brian Curto
por parte de Lourdes Curto

08 Jan2019
NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 16/11/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

08 Jan2019
Brian adicionou uma resposta

Ficou por responder se já posso rescindir contracto ou não!!! Pelo que vimos temos direito a rescindir, mas quando nos dirigimos ao balcão para entregar os equipamentos não nos deixam.

O que ficou resolvido foi a questão da reparação... o qual foi o vosso técnico de livre vontade que foi resolver.... pois caso ficasse a aguardar pela vossa resposta, ainda hoje não teríamos resposta....

Brian Curto
por parte de Lourdes Curto

10 Jan2019
Brian adicionou uma resposta

Boa tarde,ainda aguardo a resposta de rescisão do contrato por justa causa. Obrigado

12 Jun2019
Brian adicionou uma resposta

Ainda estou à espera da resposta da rescisão de contracto com a NOS.

Agradeço a resposta

Brian

Brian está a aguardar resolução da marca