NOS
87.8
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem qualidade de serviço e não resolve a situação

Sandra Neves
Sandra Neves apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Ninguém se entende nesta empresa.
No dia 23 de Agosto fiz queixa neste mesmo portal ao qual fui contactada pelo sr Gil Fernandes através do número 220736403 às 13:22h no dia 30 de Agosto. 33minutos de conversa e resultou na rescisão do meu contrato dizendo que iria ser contactada para marcar a data para desligarem o serviço.
Até agora não recebi chamada nenhuma.
Entretanto liguei para a linha da Nos onde falei com mais 5 pessoas entre elas, sra. Susana Ribeiro que me indicou que tinha de me dirigir à loja para proceder ao cancelamento do serviço, o qual eu fiz.
Cheguei a casa liguei para a NOS onde o sr clessio disse que estava no sistema o pedido de rescisão mas que assim teria de pagar a penalização por estar fidelizada.
Diz-me que está no sistema que foi efectuada a chamada no dia 30 a esclarecer a cliente sobre o processo contratual, mas não diz nada sobre cancelamento sem penalização.
Estou farta deste diz que disse!
Vou fazer reclamação na provedoria na loja. Eu quero a rescisão do contrato ao qual o problema é vosso que não têm qualidade e ao qual estou fidelizada por mais 20 meses.
Não estou para pagar 87€por mais estes meses quando o problema é vosso e não meu.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
NOS
27 de setembro 2018
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Sandra Neves
Sandra Neves avaliou a marca
4 de outubro 2018

Antes de iniciar a contratação deviam verificar se têm qualidade de serviço para evitarem este tipo de situação. É preferível serem honestos.