NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem rede móvel em casa.

antonio jose c. santos
antonio santos apresentou a reclamação
30 de junho 2014

hoje dia 30/06/2014, ás 11,27 da manhã claro. dia 27 falei mais uma vez com a assistência sobre a lentidão da net, foi confirmado que estava com 0,52 megas quando tenho contratadas 100 megas. não tem vergonha de haver uma diferença tão grande? é praticamente como se não me fosse fornecida. já montaram um router novo, as coisas ficaram bem, mas parece que estão a voltar a estar mal e sempre que tenho a net fraca se fizer reinicio do router a net volta ao normal. mas eu tenho que andar a fazer isto sempre? o equipamento não é para funcionar normalmente? nessa altura a Sra. disse-me que iriam entrar em contato comigo até dia 1/7/2014 para resolvermos a situação da rede móvel aqui em casa e das quebras da net. no dia 29/7/2014 recebi uma mensagem a dizer que a participação nº 1-16810741602, ou seja a tal reclamação do dia 27, tinha sida fechada por se encontrar resolvido o problema. verdade? não notei nada, nem ninguém falou comigo. hoje dia 30/06/2014, ás 11,27, da manhã claro. acabei de falar com o atendimento ao cliente sobre as minhas queixas e mais uma vez a operadora que me atendeu pediu-me para fazer alguns procedimentos, como trocar os cartões, o da minha mãe e o meu pelos telemóveis, dela e meu a ver se tinha rede. continuo a ter no meu que é um equipamento mais recente, somente um traço de rede e no telemóvel dela não da nada. a resposta deles continua a ser que na rua onde vivo tem um excelente sinal, o que eu digo que é mentira, e que como tenho rede em casa, apesar de ser só um simples tracinho, no meu equipamento, significa que tenho rede. que estúpidos. toda a gente sabe que só um tracinho em 6 ou 7 não dá para atender ou falar, porque a chamada cai ou um dos lados nada ouve ou se ouve é com distorção. não querem é saber. mas que raio de prestação de serviço. que desculpas sem jeito nem aceitáveis conseguem dar.
-tem excelente sinal na sua rua. ( isso, vou-me sentar no meio da rua a falar.)
-tem rede em sua casa, (1 traço), é o que está contratado, não temos nada a ver se a sua casa absorve o sinal. se calhar tinha que ter uma casa de cartão, não? ou sem paredes.
se eu não pagar a fatura na totalidade, também posso dizer o mesmo, que paguei, que é o meu dever, mas que no contrato não diz que tenho que pagar tudo. só fala em pagamento de fatura.
vou experimentar a ver se dá.
já que não tenho telemóvel em casa, não pago o total da fatura.
porque será que para falarem comigo só o conseguem através do numero da Vodafone? não tem vergonha ou brio que nem conseguem contatar os clientes pela própria rede? tem que ser pela da concorrência.
um conselho para quem pretender instalar o serviço da NOS, antes de o fazerem experimente se tem rede movel dentro de vossa casa. porque depois é uma chatice, eles não resolvem nada.

Data de ocorrência: 30 de junho 2014