NOS

NOS - Sem serviço de internet e sem resposta

Carla
Carla apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Venho apresentar reclamação contra os serviços (ou falta deles) da NOS. Estou desde esta manha sem acesso à internet e com interferências constantes na emissão de tv. O router tem luz azul intermitente. Já desliguei tudo e voltei a ligar, mas o problema mantém-se. Enviei mail para o único endereço que encontrei, mas respondem-me que não é o e-mail indicado para estas situações. Apresentam-me como alternativa a via telefónica ou área de cliente. Liguei directamente para o serviço de apoio ao cliente. A resposta que tenho é uma gravação a dizer que não podem atender a chamada devido à situação causada pela pandemia. Vou ao site, à área de cliente, sugerem-me o forum ou ir directamente a uma loja. Só pode ser brincadeira... É precisamente pela situação do vírus que muitas lojas NOS estão fechadas (o que é compreensível) e, como tal restam-nos os contactos via telefone ou internet. Mas afinal também esses não estão disponíveis, porque supostamente a pandemia também não permite atender chamadas! A questão é que, se não podem garantir o serviço, não me parece que tenham o direito de cobrar o mesmo. Esta já é uma situação recorrente e confesso estar já farta, pois tenho tido falhas frequentes do serviço, além de períodos em que a internet é extremamente lenta. Assim, e não tendo sido fornecido nenhum contacto viável que me permitisse resolver a situação directamente com a NOS, talvez por aqui a empresa se digne a responder-me. Caso não tenha uma resposta o mais breve possível, terei de cancelar o debito directo na minha conta. Recuso-me a pagar um serviço do qual não estou a usufruir por falta de ajuda por parte da NOS! Cancelem de uma vez o serviço se assim entenderem, porque o próximo passo será mudar de operadora se tal situação não ficar resolvida o quanto antes!
Cumprimentos
Carla Santos
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
Carla
Carla avaliou a marca
23 de abril 2020

O problema de quebra de internet ficou entretanto resolvido, sem contudo ter havido qualquer resposta ou tentativa de contacto da parte da empresa. Confesso-me bastante desiludida com a NOS, pois além destas frequentes falhas de internet, nos últimos tempos tem havido períodos em que a velocidade da mesma é baixíssima. Nunca falhei um único pagamento e é lamentável que o serviço vá perdendo qualidade.