NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Sem serviço há 7 dias

Nuno Rebelo
Nuno Rebelo apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Esta empresa não tem o mínimo de respeito pelos seus clientes.
Estou sem serviço (telefone, tv e internet) há 7 dias. No entanto ninguém sabe dizer nada.
Liga-se para uma linha técnica e não sabem dizer o que se passa, "a situação foi reecaminhada" é a unica resposta, e que só a linha ténica superior é que sabe o que se passa mas não podem transferir a chamada.
Dps de pedir os dados para rescindir o contrato, na manha seguinte fui logo contactado por alguém "superior" e que arranjou uma assistencia têcnica para o proprio dia. (2a feira) Situação confirmada às 12h20 no entanto às 14h43 recebo uma mensagem a dizer que foi cancelado porque descobriram que o problema era no exterior e que estaria resolvido às 19h50... Curioso terem cancelado a ida de um técnico logo há hora que havia jogo de Portugal...
Mais engraçado é ter chegado a casa e continuado ser serviço. Aliás, já lá vão 7 dias e nada.
Ainda dizem que só lá para dia 7 é que estará resolvido... Ou seja não sabem o que é... Mas vão demorar 2 semanas a resolver. Deve ser gravissima a situação. Ou então é mesmo por falta de competência e de respeito pelos clientes.
Eu que profissionalmente preciso de internet, como trabalho? Quem me vai pagar o salário ao final do mês?

É completamente surreal.
Andam a cortar custos e a contratrar pessoal que não tem conhecimento depois dá nisto.
É atendimento ao cliente que nem dá para ouvir porque estão crianças a chorar, cães a ladrar... É surreal.
Ainda têm a lata de dizer que para rescindir tenho de pagar... Portanto pago ao final do mês, não tenho serviço e ainda sou eu que tenho de pagar...
Mas tudo tranquilo, porque no final têm sempre algum serviço extra para vender.. Agora são alarmes... Se nem internet conseguem colocar em casa das pessoas imagino alarmes.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
1 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84358722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
6 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84358722, apresentada no dia 2022-12-01, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Nuno Rebelo
Nuno Rebelo avaliou a marca
18 de janeiro 2023

O problema acabou por ficar resolvido, a caixa que estava no exterior da rua estava cheia de água e daí a falha nos serviços. No entanto 12 dias para irem lá fazer um serviço que demorou 30min a ficar resolvido, acho inaceitável. A marca também ofereceu a mensalidade desse mês.