NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem serviço por 15 dias!?

Diogo Santos apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
No dia 1 de Agosto perdi o serviço (Internet e TV), liguei para NOS e fui informado que estavam a efetuar uma intervenção na minha área para melhoria do sinal (realmente estavam mesmo funcionários da NOS lá fora a trabalhar) e que estaria resolvido no dia seguinte. Dia seguinte continuei sem sinal, liguei novamente e fui informado que AFINAL só estaria resolvido dia 9 de Agosto, ou seja que estaria 9 dias sem serviço, achei fora do normal mas decidi esperar. Como devem imaginar cheguei a dia 9 e continuava sem serviço, disseram-me que afinal só dia 15 de Agosto. 15 dias sem serviço!? Isto é normal acontecer? Desde dia 1 que nunca mais vi ninguém da NOS lá fora a trabalhar, nem me souberam explicar o motivo da demora ou da intervenção de todo, é normal para vocês deixarem clientes sem serviço durante meio mês? E que intervenção é que demora 15 dias sem ter aqui ninguém sequer a trabalhar?
Sinceramente acho completamente inaceitável tanto tempo sem serviço e a única coisa que me dizem é "Não sei, peço desculpa, aceite estes dados móveis".
Alguém aqui no forúm sabe se isto é motivo para puder rescindir o contrato sem ter de pagar nada?
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78904022.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

12 de agosto 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 78904022, apresentada no dia 2022-08-10, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

16 de agosto 2022
Esta situação está tudo menos resolvida.
Entretanto adiaram a data de resolução mais uma vez (para dia 16). Ora não é o meu espanto quando chego a dia 16 e isto continua sem estar resolvido. É a quinta vez que adiam a data de resolução e têm clientes sem serviço durante meio mês. É completamente inaceitável.
17 de agosto 2022
Novamente adiam a data para dia 17, chega a dia 17 e nada está resolvido.
Voltei a entrar em contacto e agora dizem que não há data de resolução, peço para se saber mais e dizem-me que não conseguem falar com o departamento responsável que a única coisa que podem fazer é enviar-lhes e-mail. Como assim não conseguem ligar a um departamente dentro da vossa própria empresa para saber isto? Nunca passei por um serviço a cliente tão mau. Recordo, continuo sem serviço, passados 17 dias.
20 de setembro 2022

Diogo Santos avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Fiquei sem serviço durante 1 mês e a marca não podia fazer nada.