NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem serviço por culpa dos técnicos

Celso Santos apresentou a reclamação
25 de junho 2018

Hoje, dia 2t de Junho pelas 15 horas perto da minha casa uns supostos técnicos acederam a uma caixa de comunicações, caixa essa que fornece o meu serviço por cabo da NOS, após finalizarem o que tinham de fazer o meu serviço deixou de funcionar, esperei 40 minutos, após isso entrei em contacto com o apoio a cliente da NOS, fizeram os despistes todos e verificaram o dito problema.
A senhora começou a tratar dos procedimentos já na tentativa de agendar uma marcação para o dias seguinte; como é óbvio não aceitei e exiji na hora a resolução do problema pois tinha sido erros dos tecnicos (eles é que causaram a avaria) não uma falha no sistema ocasional.
Agora neste momento apenas tenho luz em casa, pois o meu belo serviço da NOS que só falha 3 a 4 vezes por semana falhou de vez e eu tenho que aguardar que eles tenham disponibilidade para virem resolver o problema que eles causaram.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018
26 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de julho 2018
Caro cliente,

Em sequência da comunicação escrita enviada no dia 03/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
3 de julho 2018
Não aceito a reclamação como resolvida, apenas entrei na plataforma aceitando automaticamente a resolução da queixa!
Só aceito como resolvida quando tudo estiver tudo tratado para avançar com a rescisão por justa causa!
Não vou continuar a pagar um serviço de má qualidade e que me obrigou a sair de casa para conseguir ver um pouco de televisão,
Após o serviço ter ido a baixo liguei para a linha de apoio não me conseguiram resolver nada apenas conseguiam agendar para o dia seguinte, no dia seguinte volto a ligar tendo uma discucao tremenda com o operador chegando ao ponto de exigir falar com o supervisor, após falar com o supervisor e explicado a situação ele referiu que podiam fazer a marcação da intervenção com factor de urgência, que poderia ter sido possível fazê-lo no dia 25, o que nunca me foi referido por nenhum dos operadores anteriores, mas acabei por ficar sem qualquer tipo de serviço até ter contactado novamente o apoio ao cliente!
Exijo a rescisão do contrato por justa causa e aí sim considero a queixa como resolvida.
Celso Santos avaliou a marca
4 de outubro 2018

Incompetência por parte dos operadores, não sabendo como proceder ao qual pelo parecia podia ser resolvida na maior brevidade possível. Possivelmente falta de investimento das empresas na formação dos seus colaboradores.