NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,7%
Média das Avaliações
57,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - senhores do marketing

Resolvida
Marques Barbara
Marques Barbara apresentou a reclamação
25 de maio 2017

No dia 24 de Maio de 2017,por volta das 18h15m tocaram a campainha ,eu perguntei quem era ,e responderam-me que era da Nos,eu como estava sozinha com 2 crianças nao abri a porta ,respondi que ja estava servida e nao estava interessada em mais nada,a resposta pelo outro lado da porta foi:entao a minha equipa da Nos tambem nao esta interessada e vai-lhe desligar o serviço la em baixo.Claro que nao abri a porta na mesma pois sei que tenho todos os pagamentos em ordem e nao me podiam desligar o serviço,mas mesmo assim acho um abuso da parte da Nos ainda por cima sendo eu cliente deles.Tambem tenho vindo a rece ber todos os dias telefonemas da Nos a tentar vender alguma coisa ,mesmo eu dizendo que nao estou interessada em nada continuam a ligar 2 a 5 vezes ao dia,desde o dia 5 de Maio ate ao dia de hoje posso dizer que tenho por volta de 40 chamadas do mesmo numero da Nos.Tenho os contactos dos senhores do markting e do numero que me anda a ligar.

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
NOS
29 de maio 2017
Olá Barbara Marques, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
30 de maio 2017
Olá Barbara Marques, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Dina Leitão
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.