NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviço contratado não cumprido

Maria Isabel Azevedo
Maria Azevedo apresentou a reclamação
5 de maio 2019
Negociei no passado mês de abril com concretização do negocio a 17 do mês referido uma alteração aos meus servições tendo optado por uma solução que me satisfazia e mais barata do que o que tinha.
As minhas exigências eram poucas, TV e Net como ja tinha e o telefone com 2 GB. Foi o acordado!
No passado dia 2 de Maio deparo-me com o esgotamento rápido do meu plafom de internet no telefone e ao ligar a para a linha de apoio verifico que o serviço que me foi atribuído era de 200Mb, claramente abaixo das necessidades e do que tinha sido contratado telefonicamente.
Após reclamação, foi aberto um processo que seria solucionado até ao dia 4 de Maio. Após muitas chamadas da minha parte no sentido da urgência da resolução do problema constato que as informações por parte do apoio ao cliente dependem do operador e uns prometem a rápida resolução e outros dizem que tenho de pagar mais pelo tarifário escolhido.
No dia 4 de Maio, não tendo sido resolvida a situação volto a telefonar ao apoio ao cliente e solicito a gravação da chamada onde estabelecemos as questões contratuais. Também este processo foi aberto com resolução até ao final do dia e também este ficou por solucionar.
Assim, venho por este meio reclamar a gravação da chamada para que possa rescindir por justa causa ao contrato vinculado com a Nos por falta de cumprimento dos serviços contratados bem como por perda total de confiança na empresa.
Data de ocorrência: 5 de maio 2019
28 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de junho 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Isabel Azevedo
Maria Azevedo avaliou a marca
3 de junho 2019

Os serviços, enquanto operadora são bons. O tratamento aos clientes, bem como a agilidade na resolução de problemas fica aquem de qualquer expectativa numa empresa desta dimensão.