NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço contratado não é o que está a ser prestado

Isabel João Gomes
Isabel Gomes apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2021
Sou cliente ha mais de 20 anos da empresa NOS. Em dezembro adquiri uma casa nova e pedi por telefone a alteração de morada.
Ao telefone informaram que não havia serviço fibra (que era o que tinha pedido) e que teria que ser por satelite porque na zona não havia. Informaram-me ainda que teria que ter fidelização de 24 meses, o que não compreendo porque continuo a ser a mesma cliente. Então foi contratado um pacote de 40 Mbbp de serviço de internet.
Desde que vieram instalar NUNCA nos foi prestado esse serviço.
Em janeiro e em conversa com os vizinhos dos prédios ao lado verificamos que TODA A ZONA é fornecida por fibra e que somente o 4 (este prédio) e o 9 é que não, o que seria normal pois só agora é que estão concluido.
Já fiz diversas reclamações à empresa e até ao momento não há qualquer resposta.
O que pretendo é que seja fornecido o serviço inicialmente pedido, ou seja, o serviço com FIBRA (o serviço que tinha na morada antiga) e que me seja restituido o valor que paguei a mais por um serviço que não foi prestado e ainda que não seja considerado o periodo de fidelização
Aguardo resposta rápida (no prazo de 48h), caso contrario irei seguir com queixa para outras instâncias.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2021
Isabel Gomes
9 de fevereiro 2021
Bom dia
Continua à espera de resposta e da resolução para este problema. Que se agravou com a necessidade de aula online com camera e micro ligado por parte de um dos elementos do meu agregado familiar.
Neste momento só uma pessoa consegue estar ligada e os outros elementos (4 pessoas) não podem usar a net. Esclareço ainda que existem 2 pessoas em teletrabalho, 1 em teleescola e 2 de uso particular.
Esta situação está a prejudicar gravemente o desempenho profissional e escolar do nosso agregado familiar.
Como poderão verificar no documento que envio em anexo, esta não é de todo o serviço contratado (serviço contratado e pago é de 40 e não 0,82.
Aguardo uma resposta rápida.
Obrigada
Isabel João Gomes
Isabel Gomes avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Não prestaram um bom serviço.