NOS

NOS - Serviço de internet

Manuel Machado
Manuel Machado apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Em Aosto deste ano, foi contactado pela Nos, para aderir a uma promoção de telefone internet e TV, ao qual aderi, mas como estou em Portugal desde Agosto pedi para passar esse serviço na mesma morada para o nome da minha esposa (contribuinte n.182572897). No entanto me foi dito que iriam desligar os outros serviços em meu nome.
Pois bem o serviço de televisão desligaram, e até passaram nota de crédito e ao qual nunca recebi o dinheiro. Mas o serviço de internet nunca e tem vindo a passar facturas até a data de hoje Dezembro. Contactei os serviços de apoio ao cliente varias vezes, expus o problema, todos me disseram que iam resolver a situação. Depois disseram que deveria ir a uma loja da Nós para dar baixa do serviço, pois bem fiz isso e tenho o recebi que comprova a desativação do mesmo. Mesmo assim ainda continuo a receber mensagem para pagamento das facturas em atraso.
Eu ja tenho o serviço destes senhores em minha casa com o nome da minha esposa, mas se assim continuar eu vou querer sair dos serviços prestados por esta empresa.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
NOS
13 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Manuel Machado
Manuel Machado avaliou a marca
24 de abril 2020

A NOS depois de varios telefonemas, ainda me intimidaram com uma carta para ia judicial, mas quando eu disse que ia até as ultimas consequencias então lá resolveram atender as minhas pretensões, o que era justa. Por fim vim a perceber como houve uma alteração de morada na Junta de freguesia as moradas não correspondiam. No entanto não foram nada cautelosos e podiam pegar no telefone e ligar a junta de freguesia para conferir a morada atual e a antiga, não fizeram o trabalho de casa.