NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço de internet kanguru xl

Alex Costa apresentou a reclamação
5 de maio 2021 (editada a 5 de maio 2021)
Boa Noite,
Venho por este meio reportar o meu desagrado perante a forma que fui atendido na loja NOS do colombo face ao funcionário Rúben Rodrigues.
No dia 02/05/2021 dirigi a loja Nos do colombo para aderir ao serviço de internet móvel da NOS ilimitado para usar em todo lado, já tinha entrado em contacto prévio com a linha de atendimento ao cliente na qual me deram toda a informação necessária antes de dirigir a loja.
Chego a loja fui atendido pelo Rúben Rodrigues, que começou a falar-me de várias vantagens como de ter um telemóvel ou uma televisão na adesão de um contrato de 24 meses e eu sempre a referir que apenas queria o serviço de internet móvel ilimitado para hotspot de modo a usar em todo lado e na qual apenas teria interesse em um contracto de 12 meses. Lá ele acabou por encontrar uma opção de um contrato de 12 meses por 32,74 euros mensais, e que ainda teria direito a uma box de oferta que estava incluído, até disse-lhe várias vezes que não queria a box, enquanto ele fazia o registo e ao lado dele estava outra colega que parecia estar em formação ou algo similar. Segundo o mesmo no final do contrato eu levaria a box e que não tinha qualquer custo adicional e que não conseguia ter o serviço de 12 meses sem levar a box comigo, achei estranho mas lá acabei por aceitar.
No final apenas mostrou-me no tablet onde poderia assinar, em momento nenhum tive contacto com o contrato da qual depois viria para o meu mail.
Após configurar o equipamento testei no domingo a noite e segunda feira, a velocidade nunca ultrapassou os 5 mb/s fiz testes em Amadora e Odivelas e as velocidades deram entre 3 a 5 mb/s.
Liguei a linha de apoio ao cliente, tal foi o meu espanto quando disseram-me que o serviço que estava associado a minha conta não era a que tinha pedido em que em vez de internet móvel kanguru XL tinha um pacote com televisão dados e vós e que a internet era por satélite.
Dirigi no dia a seguir 04/05/2021 a loja do Colombo da qual fui atendido pelo mesmo Rúben Rodrigues onde disse-lhe que o serviço que ele registou não era o que solicitei, ele insistiu que eu tinha o serviço correto quando não era verdade, já tinha validado com atendimento ao cliente que me sugeriu para averiguar a situação na loja e também averiguei na minha conta cliente, ele continuou a insistir, na qual disse-lhe que então queria devolver o equipamento uma vez que tinha passado apenas dois dias desde a adesão e ele disse que não podia cancelar o contrato, então sugeri ser atendido por outro colega de modo a resolver a situação.
Ele disse-me que não, daí levantei-me e dirigi a máquina de senha e tirei outra senha e ele ordenou ao colega que estava livre para não me atender e disse em bom som que não ia ser atendido por ninguém na loja, tal foi a minha indignação que pedi o livro de reclamação, escrevi a reclamação e deixei os equipamentos em cima da mesa do mesmo, tirei fotos dos equipamentos e da reclamação da qual me foi fornecida uma cópia no final.
No final ele ainda disse-me que ia ser emitido uma coima de 250 euros, todo o sucedido pode ser visto nas filmagens da Loja para confirmar a veracidade dos meus factos, em momento algum excedi-me ao ponto de ser tratado como fui naquela loja, sinto-me lesado e não tenho palavras para expressar o meu desagrado sobre o serviço prestado e da forma como fui atendido.
Ainda quando cheguei a casa voltei a ligar ao atendimento ao cliente e confirmaram-me que outro colega deveria ter-me atendido e que também referiu que cada contrato há um período experimental da qual o meu enquadrava.

Aguardo que seja averiguado esta situação o mais breve possível e o reembolso da quantia de paga na altura da compra do hotspot.

Com os melhores cumpriementos,
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
12 de julho 2021
Boa noite,
Esta situação ainda não está resolvida.
Ainda estou a espera do reembolso que nunca chegou a ser feito.
Segundo a NOS o reembolso iria ser processado mas até hoje ainda nada, continuo a enviar emails sem feedback.
Solicito que esta situação seja resolvida o amis breve possível
Alex Costa avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Nada profissional o atendimento ao cliente na loja do Colombo