NOS
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço de internet muito fraco

eduarda augusta matos pimenta da silva
eduarda silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2014

gostaria de me desvincular do contrato que fiz com a empresa NOS em Fevereiro de 2014 e o qual me obriga a uma fidelização de 2 anos. Os motivos pelos quais me leva a querer suspender o contrato são: 1 - a quando do pedido de informações para avaliar se o pacote que me ofereciam era o que eu realmente queria, foi-me omitida informação importante como seja "que a função de rever programas pré gravados não se aplicava a todos os canais", "que não garantiam uma cobertura de sinal de Internet via wireless" e que as velocidades da net só seriam asseguradas se em computadores ligados através de cabo de rede.
2 - estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, uma vez que não possuo net com a mínima qualidade.
3 - a nível de t.v. estou muito desagradada pois quando ligo o meu aparelho tenho de esperar 2 a 3 minutos para poder mudar as funções, ou seja mudar de canal por mais baixo etc..
4 - tenho de telefonar para a assistência técnica uma média de 2 vezes por semana, (o que me põe num estado de nervos....).
5 o atendimento por parte dos operadores, tem dias...... se calhar de apanhar um funcionário melhor, lá consigo ter net melhor durante uns minutos, mas à o caso daqueles que que se lembram de pôr em questão tudo o que se lhe diz e aí o melhor mesmo é desligar e aguardar por melhores dias.
E é por tudo isto que gostaria que me auxiliassem no sentido de me ver livre deste maldito contrato.
Com os melhores cumprimentos
Eduarda Pimenta Silva