NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço e apoio péssimos

Paulo Cancela apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
No dia 28 de Setembro foi instalado e ativado um serviço NOS Empresas em morada indicada por mim. Ficou combinado que 4 números de telemóvel seriam migrados para esta mesma conta (números do mesmo operador), nesse mesmo dia. 3 desses números seriam migrados de uma conta residencial, e foi-me indicado que este processo seria rápido (minutos) por forma a ninguém ficar sem comunicações. Esta informação foi me passada antes da instalação do serviço. No final do dia da ativação, após já ter pedido a migração dos números, e na ausência de informação, questionei o assistente sobre o que se passava uma vez que os números não se encontravam migrados e encontravam-se agora num tarifário livre (pois haviam sido removidos da conta residencial). Foi me então indicado que a equipa responsável dispunha de 48 (!!!) horas para responder ao pedido. Portanto, passamos de uma questão de minutos, para uma questão de dias. Passadas as 48 horas, nada aconteceu obviamente.. Passados 4 dias (!!) continuo sem os números migrados, e continuo com 3 pessoas que não conseguem efetuar comunicações por falha (muito grave) da NOS e que aparentemente ninguém do apoio técnico consegue resolver.
Quis então resolver o contrato, por estar no período de 14 dias legal para o fazer, mas infelizmente isto não é possível dado ser um contrato empresarial. Portanto vou ter de lidar com um parceiro para a minha empresa durante os próximos 24 meses, que não é capaz de resolver um simples problema como migrar 3 números de telemóvel dentro do mesmo operador ..!!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
2 de outubro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81399522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

4 de outubro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81399522, apresentada no dia 2022-10-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

4 de outubro 2022
Como consideram que prestaram todos os esclarecimentos possíveis? Infelizmente não pude atender a vossa chamada por estar em reunião, mas agradecia que me ligassem de novo. Não fiquei esclarecido de quem me vai ressarcir do prejuízo dos 5 dias em que tive 3 pessoas da minha empresa impossibilitadas de fazer comunicações por falha vossa??
11 de outubro 2022

11 de outubro 2022

Paulo Cancela avaliou a marca
1 de maio 2023

Seria expetável conseguir resolver os problemas com a NOS sem necessidade de apresentar queixa.