NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço faturado indevidamente a uma a minha mae com 85 anos de idade

Delmira Dp apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
A minha mãe com 85 anos de idade e estando numa residência sénior a mais de 2 anos e sem contacto com telefones .
Estamos (a filha) a receber faturas a por email a 1º ignoramos pois não temos qualquer contrato com a NOS a 2º abrimos e verificamos que se refere a uma factura no valor de 243,89€ com o nome e contribuinte da minha mãe .
A direção é do Barreiro local que a minha mãe nem sequer conhece
Agradeço esta situação resolvida
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
14 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 79088522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

17 de agosto 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 79088522, apresentada no dia 2022-08-14, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

17 de agosto 2022
Para a conclusão
Pretendo um comprovativo de não divida
Prova do cancelamento do serviço em causa
Um pedido de desculpas por aceitação de documentos da minha mãe sem o seu consentimento
2 de setembro 2022
Para a conclusão
Pretendo um comprovativo de não divida
Prova do cancelamento do serviço em causa
Validar um contrato com assinatura falsificada
9 de setembro 2022
(Enviamos-lhe a sua fatura NOS de setembro)
É com degrado que volto a receber nova factura quando a operadora a 17 de Agosto de 2022
NÓS me garantiu que tudo estava resolvido!...
envio em anexo nova fatura NOS de Setembro 2022
27 de setembro 2022

13 de outubro 2022
É com degrado que volto a receber nova factura quando a operadora NÓS a 17 de Agosto de 2022 me garantiu que tudo estava resolvido!...
Fatura NOS de Outubro 2022
Delmira Pereira
NOS Comunicações, S.A. Para pagar no MultibancoEntidade21579Referência137 515 831Montante€74,99Data limite de pagamento28 out 2022 -TRAVESSA DO TEATRO 2 MOR.BARREIRO 2830 - 333 BARREIRO
13 de outubro 2022
Fatura NOS de Outubro 2022