NOS

NOS - Serviço inactivo, reversão de contrato

Eva Alvarez
Eva Alvarez apresentou a reclamação
20 de maio 2019

No passado dia 10/05/19, após receber uma contraproposta por parte da NOS, um técnico foi na minha casa fazer a instalação de uns equipamentos mais modernos e de melhor tecnologia que iriam substituir os que já tinha (box e router). Uma vez feita a instalação o técnico diz-nos que em meia hora aproximadamente o router começaria a funcionar e eu ficaria já com o novo contrato activo e com todos os serviços funcionando (internet, tv, tlms). O serviço não só não ficou activo no mesmo dia, senão que durante todo o final de semana e até a segunda feira 13/05/19 pela tarde, fiquei sem internet em casa. Fiz varias ligações ao serviço de apoio ao cliente, até uma reclamação a provedoria, sem obter solução alguma.
Uma vez que ninguém me dava uma solução, solicitei a reversão do meu contrato, para o antigo, que termina no dia 29/05/19 e a retirada dos aparelhos novos e colocação dos antigos.
Além disso, desde a sexta feira 17/05/19 o serviço de tv deixou de funcionar.
Até agora ninguém me dá uma resposta certa, continuo com o serviço funcionando mal, e ninguém me dá uma data concreta para a reversão do contrato.
Em cada chamada ao apoio ao cliente, simplesmente dão respostas vagas e passam o telefone de um departamento a outro, sim que nada aconteça.
Durante semanas recebi inúmeras ligações com ofertas comerciais até que aceitei a proposta feita por eles. Após todos estes problemas, sempre ficam em ligar para resolver a situação e ninguém liga, ninguém da respostas, ninguém resolve!!!

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
NOS
31 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Eva Alvarez
Eva Alvarez avaliou a marca
21 de maio 2019

Péssimo apoio ao cliente e serviço.