NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço inqualificável

Sem resolução
Antonio Aguiar Costa
Antonio Costa apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Serviço de má qualidade e incopmetente. Está em causa a instalação de pacote de tv cabo e internet, 4 idas a casa para tentar instalar o serviço e no final internet sem a banda contratatada (para um serviço de 200 Mb cheguei a medir 20 Mb à noite) e com qualidade de TV medíocre. Apesar de reconhecerem o problema, nenhum técnico conseguiu resolver, tendo até dito que o problema era irresolúvel do lado deles. Contudo, a NOS continua a mandar técnicos a minha casa, para fingir que o problema é resolvido ( os técnicos como são penalizados se não conseguem resolver o problema acabam por fazer um relatório a dizer que seguiram o protocolo e tudo fica na mesma - apesar de reconhecerem a má qualidade do serviço de TV e internet). O atendimento tem sido agressivo e mal educado, inqualificável.
Estou sem meios para fazer valer a justiça. Querem que pague um serviço que não conseguem cumprir, ameçando com custos de mais de 1000 euros que tenho que pagar para rescindir o contrato.
É ainda importante referir que os 14 dias para "refletir" são uma autêntica "banha da cobra". Contam a partir do contacto telefónico, no qual marcaram a intervenção do técnico para o 13º dia. No meu caso o técnico não conseguiu instalar o serviço e acabou por ir mais tarde, tendo eu ficado com o serviço instalado muito depois dos 14 dias. Quando me queixei da má qualidade do serviço logo me disseram que já nada havia a fazer em relaçao ao tempo de "reflexão", os tais 14 dias em que se pode desisitir. Ou seja, a NOS consegue facilmente contornar a única ferramenta que o consumido tem para fazer valer a sua posição. Surreal é deixarem isto acontecer, não protegendo o consumidor. Sinto-me completamente enganado e farei tudo o que está ao meu alcance para evitar que mais gente fique nesta situação.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
NOS
17 de janeiro 2018
Olá António Costa, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 11/01/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.