NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço internet

Sem resolução
Marisa Sobral
Marisa Sobral apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Mais uma vez e de forma exaustiva, venho reclamar o tempo demorado para a resolução do problema da Internet fixa na minha residência.
Após quatro meses de espera, tive direito a receber a visita de um técnico em casa, o qual mudou o router e deixou a informação que caso não estivesse resolvido o problema deveria contactar novamente o serviço NÓS.
Posteriormente, constatei que o problema de internet se mantém e o serviço NÓS pede para aguardar mais quinze dias e verificar se o problema fica resolvido.
Com tudo isto não é possível aceder de forma correta ao serviço, mais uma vez e após contatos telefónicos, gostaria que tivessem em atenção esta situação, pois ainda me falta um mês e meio para deixar de ser vossa cliente, o que e deixa extremamente aborrecida!
Aguardo também que me seja efectuada as faturas com retificação sobre este assunto que já foi pedido à imenso tempo pelo vários contatos telefónicos.
Sem mais assunto...continuo a aguardar, talvez até acabar mesmo a fidelização!
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
NOS
3 de julho 2019
Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Marisa Sobral
3 de julho 2019
Mais posso informar e acrescentar que ontem fiquei sem serviço, pois a Nos alega que tenho facturas em atraso, o que na realidade não é verdade, pois peço constantemente que rectifiquem as facturas, não concordadndo que me façam um crédito de 22euros e 10 euros, quando no fundo desde o inicio do meu contrato paguei de um serviço (internet fixa) e não usufrui do mesmo, nas devidas condições.
Agradeço que verifiquem as faturas de forma a proceder ao pagamento sem que seja considerada como cliente em falta de pagamento.
Das diversas vezes que contactei os serviços da NOS, obtive sempre a mesma resposta por parte dos operadores- "de momento estamos sem sistema não a podemos ajudar", "de momento não temos técnicos para resolver a situação", "voltamos a contatar logo que possível num prazo máximo de 48horas"... Tudo em vão, não recebi as chamadas de retribuição.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.