NOS

NOS - Serviço internet

Marisa Sobral
Marisa Sobral apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Mais uma vez e de forma exaustiva, venho reclamar o tempo demorado para a resolução do problema da Internet fixa na minha residência.
Após quatro meses de espera, tive direito a receber a visita de um técnico em casa, o qual mudou o router e deixou a informação que caso não estivesse resolvido o problema deveria contactar novamente o serviço NÓS.
Posteriormente, constatei que o problema de internet se mantém e o serviço NÓS pede para aguardar mais quinze dias e verificar se o problema fica resolvido.
Com tudo isto não é possível aceder de forma correta ao serviço, mais uma vez e após contatos telefónicos, gostaria que tivessem em atenção esta situação, pois ainda me falta um mês e meio para deixar de ser vossa cliente, o que e deixa extremamente aborrecida!
Aguardo também que me seja efectuada as faturas com retificação sobre este assunto que já foi pedido à imenso tempo pelo vários contatos telefónicos.
Sem mais assunto...continuo a aguardar, talvez até acabar mesmo a fidelização!
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
NOS
3 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Marisa Sobral
3 de julho 2019
Mais posso informar e acrescentar que ontem fiquei sem serviço, pois a Nos alega que tenho facturas em atraso, o que na realidade não é verdade, pois peço constantemente que rectifiquem as facturas, não concordadndo que me façam um crédito de 22euros e 10 euros, quando no fundo desde o inicio do meu contrato paguei de um serviço (internet fixa) e não usufrui do mesmo, nas devidas condições.
Agradeço que verifiquem as faturas de forma a proceder ao pagamento sem que seja considerada como cliente em falta de pagamento.
Das diversas vezes que contactei os serviços da NOS, obtive sempre a mesma resposta por parte dos operadores- "de momento estamos sem sistema não a podemos ajudar", "de momento não temos técnicos para resolver a situação", "voltamos a contatar logo que possível num prazo máximo de 48horas"... Tudo em vão, não recebi as chamadas de retribuição.