NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço internet fixa router

Paulo Crespo apresentou a reclamação
Boa noite,
renovei contrato de fidelização por mais 2 anos, após os 2 primeiros anos iniciais.
Sempre tive inicialmente a velocidade de internet de 30MB e estava tudo bem, acontece que na re-negociação ficou acordado em contrato 100MB velocidade, na realidade está abaixo dos 30MB.
Envio em anexo ficheiros dos resultados de testes online no site official da NOS, ficheiros em PDF comprimidos.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 90537623.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Segue teste velocidade internet
Teste dia 2023-03-19
Teste dia 2023-03-10
25 de março 2023
já fui contactado por telefone para verificar a situação, estando em momento oportuno junto ao computaddor e ao router, está tudo agora a funcionar na perfeição.
Houve trabalhos nas infra-estruturas da rede o que limitou um pouco os acessos, de momento está resolvido.
30 de março 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 90537623, apresentada no dia 2023-03-22, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Paulo Crespo avaliou a marca
25 de março 2023

Muito rápidos no apoio ao cliente no sentido de revolver a situação, deram todos os esclarecimentos a cerca da situação ocorrida em concreto. Tem bastante consideração pelos clientes antigos e isso reflectiou-se no novo contrato de prestação de serviço, nomeadamente do valor a pagar mensalmente.