NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço mau

leonel marques de almeida
leonel almeida apresentou a reclamação
18 de junho 2016

tenho um serviço da nos que está em falta todos os meses, a imagem pára, pago serviços adicionais que sempre me ocultaram, tenho uma boxe que foi queimada e daí ter atingido a minha tv. na entrada hdmi, disseram várias vezes que tenho 2 cartoes que me foram ofertados, quando na realidade estou a pagar 1, mentiram-me dizendo que teria fibra otica dentro de casa e ela nem sequer entra na minha casa, os filmes que gravo desaparecem com frequencia, sempre que vejo um filme ele trava a meio e tenho de levantar-me ligar e desligar o sistema para reiniciar o que demora uma eternidade,tenho pago uma barbaridade ao pc medic, para me dar instruçoes e eles nem qualificação tem para me auxiliar nestas questoes debitando uma pipa de massa, pressionaram-me para mudar para a fibra deixando a iris light, que seria mais vantajoso o que acedi e me fidelizaram mais 24 meses sem me avisarem, pedi internet no cartão telemovel voltaram a fidelizar-me mais 24 meses, sem nada me explicarem, fui sempre ludibriado pela empresa que me parece mais uma empresa de vão de escada, tem colaboradores excepcionais, mas a maiori é arrogante sem categoria para atender clientes, tem uma cábula e não saiem dali...é uma autentica palhaçada, não me dá gozo estar a fazer este genero de queixa, mas parece.me que deveriam olhar mais para quem desde sempre que existiu tv por cabo até aos dias de hoje deveria ter mais um pouco de respeito, não quero um tratamento vip, mas ser respeitado como um cliente e não como um bando de maus profissionais que não sabem fazer outra coisa senão deitar a mão aos mais incautos apanhando-os em fragilidade para lhes sacarem os ultimos trocados....já basta o nivel de probreza a que chegamos para estarmos a ser expoliados por gente sem rosto e nunca empresta a voz.. ..uma vergonha sem perdão..!!!.
e ainda por cima estou a pagar rigorosamente tudo á nós porque é meu dever, fizera-me um plano de pagamento impuseram-me , obrigaram-me a ir fazer um pagamento multibanco de 30 euros para aceder a esse mesmo pagamento, é norma da casa tudo bem, mas podiam ter avisado o cliente, acedi e estou a pagar religiosamente tudo sem nada dever aos senhores e pagarei intinsecamente tudo, quando as operadoras começaram a fazer prestaçoes de telemoveis , quem tivesse o pack ou pacote como se diz no meu portugues mais vernáculo, liguei sim, senhore preenche todos os requisitos, pode pedir um telemovem a prestaçoes até porque tenho o meu avariado, quanto é o meu espanto na loja que frequento no mar shopping me foi dito alto e bom som , sem o minimo de educação de quem lá estava , com o balcão cheio de gente que eu, tinha quebrado um contrato e que estava em divida para com a empresa e que éra norma da casa estas situaçoes terem sido recusadas visto haver um acordo de pagamento , por falta de esquecimento e que vcs, a tal empresa de vão de escada acusa aqui nos recibos de falta , ou insuficiencia de fundos, lamentável meus caros senhores, e afinal o que eu pretendia éra uma telefone ao qual pagaria 60 euros iniciais, e me juntaria á minha factura que pago religiosamente todos os meses , dizia eu a simpatica prestação de 10 euros, foi uma tragèdia para a empresa recusaram-me a porcaria de um telemovel de duzentos e poucos euros com uma prestação mensal de 10 euros, a um cliente que já vem de longa data e que tem pago tudo religiosamente , é uma falta de caracter de respeito e consideração, não pedi esmola pedi aquilo a que tinha direito e nestes casos teria de haver pessoas porque é de pesoas que se trata que tivessem sensibilidade e bom senso....e sobre aquilo que nunca me ressarciram? nada pedi, sobre net que nunca recebi os megas prometidos as imagens que duravam horas a regressar e outros assunto que acima descrevi...meus senhores cumprirei até ao fim a fidelização uma vez que nunca precisei de usar esse argumento porque quem está na empresa desde o começo não tem medo das fidelizaçoes nem entro em negociatas, mas uma coisa serei intransigente já que fui tratado de uma forma vil e monstruosa, cessando o contrato sairei de imediato, sei que um menos um para vós é igual ao litro...mas sairei de cabeça levantada e não com a consciencia pesada que vos caracteriza...NUNCA PEDI PARA SER RESSARCIDO DEIXEI SEMPRE CORRER O MARFIM E NO FIM DE CONTAS FUI AGRADECIDO DESTA FORMA BRUTAL E SEM ELEGANCIA. até a porcaria de um telemovel comprado na loja e sugerido por vóz tenho de pagar 0.99 centimos por mês, já fui contactado por alguém daí que me queria tirar esta mensalidade , mas eu não quis favores de lana caprina, continuarei a pagar o que comprei, mas é uma vergonha ter de comprar um telefone quando outras empresa da mesma area os oferecem..nada mais me apraz dizer senão mostra o meu desagrado, acabando o contrato a minha relação comercial com a Nós cessa, eu ainda espero que seja mais cedo do que vcs, pensam pode ser que a lei seja abolida ainda este ano, ou pelo menos que tenham uma postura mais consentanea com a operacionalidade que apregoam.

Data de ocorrência: 18 de junho 2016
25 de julho 2016
Olá Leonel Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
27 de julho 2016
Olá Leonel Almeida, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva