NOS

NOS - Serviço medieval

David
David apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Acabo de ser contactado por telefone para ser informado de que os problemas descritos abaixo são do conhecimento da NOS, estão a ser tratados mas 1) não há data prevista para a sua resolução; e 2) não há qualquer contrapartida pela falha na prestação do serviço contratado. Não é, naturalmente, aceitável. Como a única linguagem que a NOS entende é a das reclamações oficiais (cansativo, desgastante, irritante), cá vamos de novo.O serviço de televisão a que acedo através da box da NOS é defeituoso. A box é miseravelmente lenta. Sempre foi, mas só quando comparei com alguém que também usa os serviços da NOS numa residência próxima (no mesmo centro urbano) compreendi o alcance da anormalidade. A minha box nunca funcionou devidamente, os tempos de resposta a qualquer acção é medieval e as funcionalidades básicas (como verificar programação no dia seguinte, aceder às gravações ou, por vezes, mudar de canal) apresentam bloqueios e falhas constantes. A box, simplesmente, não funciona. Ontem apresentei novamente o problema (já o tinha feito no passado) por telefone. Como mencionado acima, foi-me assegurado que a NOS está a par da situação e que procederá a uma actualização do sistema (soa à habitual artimanha/embrulhada sem sentido a que nos acostumaram). Hoje ligaram para reiterar que estão a tratar do assunto, mas que não sabem quando será efectuada dita actualização do sistema (“obviamente,” acrescentou fulana em tom muito desagradável). Finalmente, quando inquiri sobre a expectável compensação pela falha na prestação do serviço, foi categoricamente negada. É inaceitável e motiva esta reclamação.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
NOS
14 de maio 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
David
David avaliou a marca
14 de maio 2021

Não será nunca satisfatório que os clientes se vejam obrigados a escalar reclamações para obterem aquilo a que têm direito.