NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço muito aquém do contratado

Liliana Aparício apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

No dia 28/04/2019 fiz, numa loja NOS, a portabilidade de um contrato para meu nome. Pensava eu estar a fazer a escolha certa, tendo em conta todas as garantias que me eram oferecidas, mas na verdade, a partir dessa data nunca mais tive sossego no que ao serviço de telecomunicações da minha casa diz respeito.
Desde o início que tenho quebras constantes no serviço de internet, o router foi substituído e as quebras mantêm-se.
Já perdi a conta às chamadas que fiz para a NOS a reclamar, no entanto, continuo sem um serviço decente e pago 50€ por mês para isto! Só neste país!
A internet no telemóvel não aguenta um mês, nem meio mês! Com a necessidade de utilização que tenho de internet 2GB não dão para absolutamente nada. Com as quebras constantes em casa e esta falta de internet a partir do meio do mês só aumenta a minha insatisfação e frustração com o serviço. Na altura foi-me dito que 2GB para a utilização que eu fazia eram suficientes. Não são!
Na MEO nunca tive problemas destes!
No dia 16/08 foi NOVAMENTE um técnico a minha casa substituir a box que há dias se encontrava lenta e com quebras nas gravações e tinha sido substituída há uns meses (ainda o contrato estava com outro titular).
Passo a minha vida nisto, um serviço que se pretende que seja pago para nos trazer momentos de lazer só me tem trazido dores de cabeça!
Não tenho disponibilidade para estar horas e horas ao telemóvel com os vossos serviços de apoio técnico, serviços esses que tantas vezes têm operadores que nitidamente se estão nas tintas para o cliente, que mal entendem o que dizemos, que nem se esforçam por resolver e denotam uma tremenda falta de brio profissional e falta de consideração pelo cliente!
Venho pelo presente expor a situação em que me têm colocado e já expus também este assunto ao V/ Provedor do Cliente, solicitando intervenção para que algo seja feito, sem que para isso exista alguma alteração contratual, considerando que tenho pago por um serviço cuja prestação tem sido vergonhosa e onde existe nitidamente uma quebra do contrato da vossa parte.
Não pretendo nenhuma alteração contratual, repito, nem pretendo mudar de operadora, caso me garantam um serviço decente para o que acordei e para o que pago! Garantiram-me que 2GB na internet eram mais do que suficientes para o mês e para a utilização que faço, tal não se verifica, garantiram uma velocidade de internet em casa que não se verifica e que tem quebras constantes e inaceitáveis!
Podem verificar todas as reclamações que tenho feito, pelas mais diversas vias!
Reitero que não autorizo nem estou disponível para qualquer alteração contratual! Não enquanto não tiver uma boa prestação de serviços.
Caso esta situação não se reverta, tentarei por outras vias cancelar o contrato ou aguardar que cheguei este ao fim para colocar uma cruz na vossa operadora. E garanto que escusam de vir com a converseta do costume quando estiver o período de fidelização para terminar, pois não me vou esquecer tão depressa de tudo o que tenho estado a passar desde que este contrato começou!
Agradeço, antecipadamente, a atenção que possam prestar ao assunto por mim exposto.
Grata,

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
29 de agosto 2019
Caro cliente , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de setembro 2019
Aguardo! Ainda não vos foi possível contactar-me?
Se fosse para fazer um novo contrato, arranjavam tempo!
Agradeço que dispensem atenção à minha reclamação e que a mesma seja resolvida com celeridade.
27 de setembro 2019
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 27/09/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
27 de setembro 2019
De todo, meus caros!
Ainda hoje deixei bem claro, via telefone, que a situação está longe de estar resolvida!
Muito longe!
Continuo com um serviço da treta e todos os outros pontos que mencionei sem qualquer alteração ou melhoria da vossa parte!
Recuso que fechem uma queixa que não teve qualquer tratamento da vossa parte perante o cliente, além de telefonemas onde pedem ao cliente que faça o vosso trabalho!