NOSMarca Recomendada Marca do Mês
3 Nowo 72.9
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço não funciona e a fatura sempre vem com valores adicionais indevidos

ANA SOARES apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Há pouco menos de 02(dois) meses alteramos o nosso plano de internet, TV e telemóvel para NOS; desde então a nossa paz acabou!
Semanalmente efetuamos várias reclamações e ligações para a empresa para solucionar problemas diversos. Eu e meu marido estamos sendo prejudicados profissionalmente e tendo prejuízos pela conduta irresponsável e ilegal da empresa. Em pouco tempo, já tivemos diversos problemas, tais como:
Propaganda enganosa: as informações acerca dos serviços e ofertas que foram-nos passadas antes da contratação, não condiziam com os termos do contrato nem informações posteriores à contratação, representando má-fé.
Cobranças indevidas: todas as faturas têm vindo com cobranças adicionais ao valor do pacote cotratado; cobranças essas indevidas, quer seja porque foram provenientes de equívocos da própria empresa, quer seja porque foram serviços extras que não foram formalmente altorizados pela titular.
Péssimo serviço de internet: Tanto a internet de casa (wifi) quanto a do telemóvel(5G) caem frequentemente e, ao reclamarmos com o atendimento ao cliente, eles dizem que não podem fazer nada e que teríamos que pagar uma assistência técnica.
ESTOU INTEIRAMENTE INSATISFEITA COM O SERVIÇO NOS, POIS O NOSSO SERVIÇO ANTERIOR, NO MESMO LOCAL, NÃO APRESENTAVA NENHUM DESSES PROBLEMAS; E O ATENDIMENTO AO CLIENTE É SIMPLESMENTE UMA PIADA, NÃO SERVE PRA NADA!
Queremos uma solução imediata e definitiva pois eu e meu marido trabalhamos a partir de casa, para outros países, e uma internet ruim nos causa prejuízos materiais enormes.
Caso não consigam solucionar, queremos a rescisão do contrato, SEM NENHUMA PENALIDADE, POIS É A NOS QUE ESTÁ A DAR-LHE CAUSA COM A MÁ PRESTAÇÃO DO SERVIÇO.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
1 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84349722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

13 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84349722, apresentada no dia 2022-12-01, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
27 de dezembro 2022
Continuo com um péssimo serviço de internet!
3 de janeiro 2023
Este mê recebi , mais uma vez, uma fatura com valores indevidos.
Todos os meses tenho que ligar para solicitar retirada de valores e pedir para bloquearem qualquer contratação adicional automática e, todas as vezes que solicito, dizem que "está tudo bloqueado para contratação adicional", como eu pedi; mas depois sempre vem a cobrança adicional. JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, POIS NUNCA PSSO CONFIAR NO QUE DIZEM OS ATENDENTES DA NOS!
10 de janeiro 2023

10 de janeiro 2023
Já solicitei por telefone, PELO TERCEIRO MÊS CONSECUTIVO, a retirada de valores adicionais aos do meu pacote e não foi feito. NA APLICAÇÃO, CONTINUO COM O VALOR INCORRETO NA FATURA PARA SER DEBITADO ESTE MÊS.
PAREM DE COLOCAR A RECLAMAÇÃO COMO RESOLVIDA, SEM QUE ESTEJA!
25 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84349722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

NOS
NOS está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.