NOS

NOS - Serviço pacote 4

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019

Boa tarde, Hoje mais uma vez fiz uma reclamação, acerca do vosso serviço vendido no pacote 4 NOS, na altura contratualizei o serviço de televisão, internet, telefone e movel, sendo que o serviço internet, é de 200 megas e o router por Wifi, desde o primeiro dia que apenas tenho net dentro do razoavel, na sala onde está o router, no resto das divisões, é muito baixa a velocidade, sendo que o maximo que atinge nas restantes divisões, é de 17 megas e muitas vezes fico sem net, ontem veio um tecnico a casa, onde confirmou essa velocidade, sendo que a alternativa, seria mudar o router para onde está o PC, mas iria ter o mesmo problema no resto da casa, ou seja, contratualizei uma internet que apenas serve uma divisão, com a agravante que me venderam gato por lebre, a dita fibra da nos, ficou na rua, aqui dentro de casa é cabo coaxial, só por isto sinto-me burlado, já não basta burlarem-me na net, ainda por cima, burlam todos os clientes, quando vendem pacotes de fibra, mas o mais grave, foi a opção dada pela representante da operadora, para minimizar o meu prejuizo, faria um acerto de contas na factura mensal, mas teria de voltar a ser fidelizado mais 24 meses, acontece que estou a 10 de acabar e NOS, nunca mais, por tudo isto, sinto-me BURLADO, segue queixa, é que nem 10% de net tenho do que foi contratualizado num pacote que tem um router por Wifi.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
NOS
13 de fevereiro 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 12/02/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente