NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço telemóvel

Magda nunes
Magda nunes apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Dirigi me a loja NOS em santarem no passado dia 22/06/2017 para fazer alteração de um n de telemóvel que estava associado a outro contrato NOS fui informado que na sexta feira dia 23/06 ao se comunicar a saída desse mesmo n do contrato existente iria ser transferido para o meu novo contrato e que durante esse mesmo dia iria ficar com o telemóvel a funcionar normalmente tal não aconteceu procedeu se a retirado do n do contrato as 9 da manhã do dia 23 e até hoje dia 28/06 estou sem comunicações não tenho qualquer contacto por parte da NOS para algum esclarecimento e sou eu q tenho sempre q ligar para o apoio a cliente onde me dizem q vai ser cobrado o valor de x na próxima factura só isso já liguei 4 vezes e não me resolvem o problema
Se até ao fim do dia de hoje não tiver o problema resolvido vou a mesma loja e vou cancelar todos os serviços em meu nome com esta empresa

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
29 de junho 2017
Olá Magda Nunes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de julho 2017
Olá Magda Nunes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva