NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço UMA -NOS

Resolvida
José Pedro Santos Almeida
José Almeida apresentou a reclamação
28 de março 2017

Tenho um serviço UMA na minha morada, precisamente instalado no dia 06 de Maio de 2016!
Contudo, desde essa data, surgiram sempre constrangimentos a nível de Televisão, o novo e inovador Serviço da UMA. Pois, ate a data de hoje, os problemas consistem depois de pelo menos 6 equipas técnicas tentarem resolver a questão em causa. Vamos a caminho de 12 meses de serviço, e hoje, entrei no meio ponto de ruptura! Torna-se no mínimo embaraçoso e de uma falta de respeito para com os clientes pela parte de entidade NOS, não resolverem a fundo esta questão, visto, a parte técnica estar a par de toda a situação desde então! As facturas são emitidas pelo valor total de como o serviço de encontra activo e em plenas condições, quando não o esta! Problemas esses que vão desde, bugs na box relativamente a Pausa em directo nos canais, do tipo BSOD ( Windows), erros nas gravações com quebras de imagens e som e por vezes o LOOP de arranque da box! Ate hoje, já com troca de equipamentos, BOX, ONT, ROUTER o problema continua a persistir e a NOS? Simplesmente tenho de passar o tempo a entrar em contacto com os mesmos para que averigúem a situação mas a resposta efectivamente sempre a mesma: Aguarde um contacto no prazo máximo de 24/48H, bem já aguardei ate 3 meses pelo contacto da linha de renegociação e ate hoje, nada. Depois é ouvir-mos técnicos da NOS dizer, as BOX estão actualizadas com a versão de firmware mais recente, os bugs foram corrigidos, o cliente que aguente......sim......ouvi isso da boca de um tecnico! Enfim, neste momento disponho de 5 relatórios de intervenções técnicas realizadas em datas distintas, fora os reports apresentados pela linha telefónica (ao qual acrescem valor na factura no serviço de telefone) e isto ja dura há quase 12 meses. Amanha dia 28 de Março, irei me deslocar ao TRIAVE de Guimarães, para proceder então a formalização da queixa junto da entidade. Tentei de boa fé levar as coisas por boa maré, no entanto, a NOS, viu-se na sua inteira disponibilidade, gozar com a minha cara, e acima de tudo, com a minha carteira.

Data de ocorrência: 28 de março 2017
NOS
29 de março 2017
Olá José Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
12 de abril 2017
Olá José Almeida, em sequência de contacto efectuado no dia 12/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.