NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviço webtrend não subscrito

Carina Cunha apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Boa noite,
Nas duas últimas faturas da NOS que recebi referentes ao mês de Agosto e Setembro de 2017 foram cobrados consumos extra de telemóveis referentes à empresa com o número 707450201 e serviço webtrend.
Uma vez que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS, nem sequer sei a que se referem, solicito o barramento imediato de tais serviços assim como a todos os serviços de valor acrescentado.
Mais informo que estas 2 faturas não foram pagas nem serão pagas até emissão de um crédito dos valores cobrados abusivamente e resolução desta situação.
Aguardo a resolução desta situação com a maior brevidade possível.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
3 de novembro 2017
Boa noite,
Continuo com esta questão por resolver e ainda não fui contactada pela NOS.
23 de janeiro 2018
Olá Carina Cunha, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
27 de janeiro 2018
Boa noite,
A minha questão não me parece que esteja a ser analisada porque não me contactaram nem via telefone nem via email para tentar resolver o assunto.
O único contacto que tive até hoje depois de ter feito esta reclamação foi esta resposta no portal da queixa e o email que me enviaram do departamento de contencioso da NOS a pedir o pagamento em falta com ameaça de enviar o assunto para tribunal caso o pagamento não seja feito.
Não me parece ser a forma mais correcta de tratar as reclamações nem os clientes.
De qualquer forma, decidi pagar o valor em falta para não ter que me preocupar mais com o assunto.
Fica ainda assim, e mais uma vez, o meu descontentamento em relação aos serviços da NOS.
8 de fevereiro 2018
Olá Carina Cunha, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 8/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente