NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviço WOW

Maria Ivone T P Melo Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Tinha um serviço WOW que deixei de necessitar . Em Dezembro fui a uma loja para dar por terminado o contrato e indicaram-me que o deveria fazer até dez dias antes do final do mês .
Assim procedi . O processo é kafkiano. Vai-se à loja mendigar o fim do contrato. Depois temos de esperar por um telefonema , aí uma senhora tenta impingir-nos o serviço seja lá como for , perguntou-me se não tinha um familiar, um amigo , quiçá um morto ( digo eu ) que quisesse ficar com o serviço . Tentei não a insultar ... Depois ainda tive de esperar por outro telefonema e..... finalmente .... pude voltar à loja assinar a rescisão. Quem paga as horas de trabalho para fazer isto? Agora recebi uma marca a dizer que o serviço só será descontinuado em Fevereiro. EM FEVEREIRO? Vão enviar alguém ao satélite desligar o serviço?

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
22 de janeiro 2018
Olá Maria Ferreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
30 de janeiro 2018
Olá Maria Ferreira, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo
Maria Ivone T P Melo Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
13 de novembro 2018

É muito estranha a forma como a marca actua . Fui cancelar o serviço , mandaram-me ir uma semanas depois porque de outro modo pagaria na mesmo o serviço. Fui à loja , lá pediram o cancelamento mas não acabava ali. Tinha de esperar por um telefonema. Quando peguei no carro para ir embora , uns 20 minutos depois, recebi um telefonema a perguntar porque queria cancelar e se não tinha nenhum familiar , conhecido ou... que quisesse ficar com o mesmo. Depois recebi outro telefonema para me dizerem que podia voltar à loja , finalmente, cancelar . Cancelei , mas depois recebi uma carta a "darem-me" mais um mês. Reclamei e cancelaram a "oferta". Entretanto levei o equipamento mas a loja não podia receber . Agendaram o levantamento em minha casa . Estive à espera no dia e hora marcados e ninguém apareceu. Que processo kafkiano é este ? Estas empresas têm um poder desproporcionado e brincam com o tempo do cliente.