NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviços

31901919
Manuel Graça apresentou a reclamação

No passado dia 5 de Setembro fui contactado por um comercial da empresa NOS para aderir aos novos serviços NOS.
Acabei por aderir a esses serviços que eram Internet, Telefone fixo, e TV por Fibra, fui visitado por um técnico no dia 13 de Setembro que começou os serviços, mas deixando metade por acabar, ou seja era previsto deixar mais duas TVs a funcionar o telefone fixo que nem chegou a trazer e montar.
Gostaria de ver esta situação resolvida por parte da NOS, pois eu optei por deixar a outra operador onde estava pensando que seria melhor mas reconheço que errei.
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

07 Abr2020
NOS alterou o estado para Resolvida
Manuel Graça avaliou a marca

Como todas as operadoras, enquanto não se instituir o mesmo conceito que foi imposto ás seguradoras, isto é acabar com a fidelização deixando na mão do cliente a vontade de pura e simplesmente quando o serviço ou algo inerente ao serviço contratado mudar de operadora se isso for a vontade do cliente.