NOS

NOS - Serviços de atendimento ao cliente

José António Serra Alves Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Em 2019.10.18 efectuámos adesão aos serviços NOS, através da Sinalcabo, para duas moradas no mesmo Concelho. Os serviços contratados consistiriam da migração dos serviços actualmente em vigor com a Vodafone numa morada e de um upgrade dos serviços NOS para outra morada.
O único contacto voluntariamente disponibilizado pela NOS é o número 16990, através do qual se aguarda um tempo injustificado pelo atendimento.
Por este número a NOS vai literalmente metralhando o cliente, marcando datas para a instalação, que depois altera fazendo com que o cliente efectue chamadas para aquele número para reagendar a instalação. Temos, à data de hoje 25 mensagens, recebidas, no nosso telemóvel, entre os dias 29.10.2019 e as 14h do dia 13.11.2019 que nos levaram a vários telefonemas para o 16990, uma vez que a NOS marca unilateralmente a data e hora para a intervenção dos técnicos ao seu serviço, ao invés de contactar telefonicamente e/ou por email o cliente.
Uma das intervenções foi concretizada em 7.11.2019.
Hoje voltámos a ser visitados, na outra morada por um técnico ao serviço da NOS repetindo literalmente a visita feita no dia 11, às 14h sem que se verifica-se qualquer evolução na instalação do upgrade previsto. Perante esta situação, saturados da desorganização dos serviços NOS e da falta de atenção que tem para com o cliente anulamos, antes que tenha sequer início o upgrade a morada ainda não intervencionada.
Bloqueámos, há minutos, a entrada de novas mensagens a partir do 16990. O nosso tempo não é exclusivamente dedicado a servir a NOS. Somos potenciais clientes e não potenciais empregados.
Manteremos o serviço previsto para a outra morada, caso seja cumprido o serviço e contrato previstos.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
9 de abril 2020
Acabámos de responder, de uma forma global aos assuntos pendentes com a NOS. Ver, por favor a resposta aditada à reclamação neste Portal em 2019.12.14.
12 de dezembro 2020
Como nunca foi recebida ume resposta satisfatória da marca cancelámos todos os serviços deste fornecedor, mesmo os anteriormente existentes
12 de dezembro 2020