NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviços e consumos adicionais

Próspero Manuel
Próspero Manuel apresentou a reclamação
6 de junho 2018 (editada a 18 de junho 2018)

Aquando da minha estada no Laos, Camboja e Vietnam, onde somente utilizei a rede "wi-fi" dos respectivos hotéis e a aplicação WatSap para os meus contactos. A factura em questão/referência apresentou-me um valor adicional de 22,21 Euros reportados a "consumos de telemóvel não incluidos no pacote, a saber Aditivo1GB e Roaming (para dois telemóveis)" coisa que nunca fiz nem solicitei, de forma alguma.
Em Setúbal a Loja NOS (Alegro) não conseguiu explicar a situação pese embora tenham constatado que na minha conta nada constava de consumos adicionais (aliás tal como no respectivo extracto em meu poder), razão pela qual apresentei reclamação escrita.
A 06/05/2018, telefónicamente, o Snr.A.R./NOS) informou-me que não podia demonstrar documentalmente a situação (???) ofereceu-me um desconto compensatório de 10 Euros, que obviamente recusei pois considero-me no direito de ser ressarcido pelo inteiro valor do adicional, não fundamentado.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
7 de junho 2018
Olá Próspero Manuel Queiroz de Campos Baptista, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de junho 2018
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Próspero Manuel
Próspero Manuel avaliou a marca
18 de junho 2018

Graças ao Portal da Queixa (esforço que desde já agradeço e evidêncio) a NOS Comunicações veio, com prontidão, resolver o pendente dando assim resposta ao objecto da minha discordância e ás sugestões que evidenciei na minha reclamação. Mais uma vez ressalvo que, apesar de uma reclamação em livro (da qual não tive resposta) só a vossa interacção com a marca levou a bom termo a questão. Os meus agradecimentos....