NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Serviços nos - inc000131336344

Diva Martins da Cruz
Diva Cruz apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Lamentavelmente tenho de recorrer novamente a esta via para poder falar com a assistência NOS.
No seguimento da queixa anterior, recebi uma chamada da equipa de Provedoria da NOS a garantir que viria um técnico fazer a troca da box, uma vez que a mesma está descontinuada e dai o serros constantes.
O técnico apareceu com informações diferentes e sem box para trocar.
Enviaram um email a dizer que o serviço estava a funcionar. Infelizmente não só não funciona, como me retiraram canais. Ao tentar contatar a NOS via telefone a chamada ao fim de 43 minutos vai abaixo e o problema fica por resolver. Eu não só continuo a perder horas do tempo para resolver algo que devia ser imediato, como não faço as aulas de yoga ao fim de semana que acompanhava no canal 127 porque me foi retirado, como ainda num fiquei sem canal nenhum, onde me aparece a mensagem a "verificar sinal".
Data de ocorrência: 22 de março 2023
2 de abril 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 91028523.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
3 de abril 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 91028523, apresentada no dia 2023-04-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS