NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviços técnicos defeituosamente executados

Antonio Augusto Ferreira da Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
9 de agosto 2022 (editada a 19 de agosto 2022)
ABUSO DE CONFIANÇA por terem desligado-após substituição por nova Box- os m/serviços PARTICULARES emitidos por Modulador (m/propriedade) para a Rede de TODOS oa aparelhos de TV
desta moradia (RCh e 1º andar); o Modulador não esta´avariado, pois emite para todos os aperelhos do Rch; só regularam a emissão para o Tv (rch-perto da Box) e para o Tv do compartimento ao lado (m/cozinha); nº 1º andar os aparelho de Tv recebem muito mal a emissão (c/"fantasma" e "grão");já paguei à empresa que me vendeu o modulador €100.00 para sintonização, mas eles dizem que tem de ser a NOS a melhorar o sinal; este assunto arrasta-se desde 22 de Julho do ano em curso, com promessas imcumpridas de virem cá regular...mas não aparecem. Não deveriam mexer nas ligações de emissão para o 1º andar, pois era serviço que estava a funcionar bem e não lhes dizia respeito. Sou cliente da NOS há cerca de 20 anos,nunca fui tal mal tratatado,pois nunca mexiam no EMISSOR/MODULADOR (particular) onde tenho um aparelho selecionador de parabólica Tv Satélite, Box da NOS(para Sport TV), e de PEN`s c/videos gravados ; emitiam para todas as Tvs da moradia há muitos anos.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
NOS
9 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78881922.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Antonio Augusto Ferreira da Silva
Antonio Silva avaliou a marca
18 de agosto 2022

Não haverá tecnicos que resolvam a situação ? existia já há cerca de 10 anos e nunca houve conflitos na recepção das emissões no 1º andar. Será que o modulador/ amplificador desse 1º andar é inadequado e não substituiu com eficiência o avariado "TELEVÊS-Mod.5526" com regulador até 12 db?

12 de agosto 2022

Nâo foi resolvida

12 de agosto 2022

Nâo foi resolvida

16 de agosto 2022

Aguardo teste como NOVO ROUTER Quinta-Feira, dia 18/08/2022 das 12h ás 14h

19 de agosto 2022

Aguardo NOVO novo amplificador para o 1º andar da casa, por falta de SINAL; O TÉCNICO DISSE QUE A "NOS" TEM AMPLIFICADORES DE 18 DB REGULAVEIS

19 de agosto 2022

ATÉ Á DATA NÃO INFORMAM NADA E DIZEM QUE O TÉCNICO "não colocou isso no relatório" !!!???

19 de agosto 2022

ESPERO QUE A "NOS" CUMPRA O SEU DEVER; soube que o amplificador custa "À VOLTA DE 60 €"