NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sinal de TV Cabo e Youtube

José Pereira Reis
José Reis apresentou a reclamação
28 de julho 2018 (editada a 29 de julho 2018)
A minha reclamação é a seguinte... eu já tinha o problema corrigido com o sinal da TV nos canais SD com por exemplo a SIC Caras, e volta a falhar novamente e sou obrigado a ver a versão HD. Eu se me recordo um dia vim de carro, e lá em cima na Serra de Valongo Na Rotunda entre Baguim do Monte vi alguém "uma senhora" não sei se era cigana ou não, estava a mexer na caixa branca da TV Cabo, tentando roubar ou mesmo tirar o sinal de televisão ou descodificando canais. Soube que passado de 3 dias o sinal foi abaixo. A minha melhor recomendação é a TV Cabo fazer 3 coisas.
1º Acabar com as caixas de TV Cabo e meter o cabo por debaixo da terra com cimento.
2º Acabar com todos os canais SD e ficarem os HD e dizer aos clientes que têm Box SD "powerbox" irem há loja mais perto e trocar as box's.
3º Divulgar para quem é o responsável e levar a pessoa as autoridades mais perto.
E por ultimo, fazer caixas de metal da TV por cabo sem acesso há entrada das caixas. Só o empregado da NOS pode ter acesso exclusivo. As chaves que lá estão expostas alguém têm o poder de as usar e roubar seja cobre ou outra coisa qualquer.

Sobre o Youtube, por favor eu tenho uma NOS Iris, e só consigo ver os vídeos do youtube na box cada vez que aperto o video anterior 2 vezes antes de fazer play. Por vezes a box fica bloqueada, deviam melhorar o serviço da box, com tantos programas e addons a box não aguenta tanta informação, não obrigue os clientes para irem no UMA porque é mais caro o serviço. Ainda sou novo a usar este novo aparelho.

Muito Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de julho 2018
30 de julho 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
José Reis
30 de julho 2018
Se for possível muito antes das 20h00 porque depois das 21h00 posso não estar em casa. Obrigado.
José Reis
9 de agosto 2018
Ainda estou a espera, o sinal continua mau. Ou pensem bem se querem que deixe abaixo o serviço e vou para o Android TV...
10 de agosto 2018
Carocliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10/08/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Pereira Reis
José Reis avaliou a marca
7 de novembro 2018

Continuam a remover o sinal.