NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Nos - Smart Young

Cristina Balchada apresentou a reclamação

Recebi um sms a informar que tinha subscrito ao serviço smart Young (quando não subscrevi nenhum serviço) e que o serviço seria renovado por 2,99/semana com um link (http://pt.smartyoung.mobi/ ) ou telefone: 707450201
Trata-se de uma burla vergonhosa. Liguei para a NOS solicitando de imediato que a Nos barrasse este serviço/empresa e frisando que não autorizava qualquer pagamento de serviço acrescentado. Informaram que iam tentar mas sem garantia que não reactivassem a seguir o mesmo serviço que me aconselhavam a ligar para o número de telefone da mensagem (para o qual não tinha lido com receio que de mais uma burla se tratasse. Assim sendo acabei por telefone logo de seguida para o tal número (chamada cara) em que uma mensagem gravada me informou que o serviço tinha sido cancelado por 24h?!!! ... E suposto ligar para este número de telefone de 24 em 24horas sendo taxada a cada chamada ???!!
Assim sendo reitero por esta via que aguardo confirmação do cancelamento do serviço abusivamente activado assim como a restituição do respectivo valor, de outro modo, intentarei a competente ação judicial.
Aguardo também um contacto na NOS no sentido de me dar garantias do barramento desta empresa/serviço e eventual reembolso do valor em questão. Pelo que percebi com os concorrente MEO e Vodafone foi pacífico e imediatamente resolvido pelas operadoras em questão...

24 Abr2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Cristina Balchada, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Vera Raposo

26 Abr2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Cristina Balchada, em sequência do contacto telefónico estabelecido estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Hélder Serol