NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Solicitação de car tracking

Sónia Jardim apresentou a reclamação
12 de agosto 2021
Apesar das nossas inúmeras insistências, estamos há 16 dias à espera de uma resposta da NOS ao nosso pedido de car tracking de um funcionário da NOS (evidentemente que sabemos que é subcontratação) que esteve na nossa casa, no passado dia 28 de Julho, a instalar TV/NET/VOZ e, após essa visita, o nosso gato desapareceu. Não estamos a acusar ninguém (apesar de termos sido contactados por pessoas que lhes aconteceu o mesmo). Apenas queremos saber os locais exatos por onde passou para podermos reforçar as nossas buscas de forma mais precisa. Poderá ter ido na carrinha por engano.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
12 de agosto 2021
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 12/08/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
12 de agosto 2021
Inadmissível a conduta da NOS. Passados 16 dias e, após tantas insistências nossas via telefone, custos associados e desgaste psicológico, recebemos uma chamada da NOS, logo após formalizarmos a nossa queixa neste portal, em que nos comunicaram que não facultam o car tracking. Podiam ter dado essa informação logo na primeira de inúmeras chamadas que lhes estamos a fazer desde dia 28 de Julho.
12 de agosto 2021
No dia 12.08 fomos nós que, uma vez mais, entrámos em contacto convosco a solicitar, uma vez mais, a obtenção do car tracking preciso, pois continuávamos a aguardar uma resposta vossa. Segundo nos informaram, solicitaram, uma vez mais, urgência no nosso pedido e iriam entrar em contacto. Até hoje...
11 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Sónia Jardim avaliou a marca