NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Solicitei a transferência do serviço e a empresa cobra por 2 locais

Resolvida
Américo Martins Francisco
Américo Francisco apresentou a reclamação
25 de março 2019

No inicio de Janeiro de 2019 solicitei junto a NOS a transferência da minha assinatura de TV e Internet da minha morada Rua Américo da Silva Marinho 20 para minha Empresa na Av Capitães de Abril 34, na ocasião os técnicos retiraram os equipamentos em minha residência e fizeram a instalação no endereço da empresa. ocorre que por falha de alguém a NOS manteve a cobrança e segundo eles activos os serviços em ambos os endereços ( o que não é possível já que não há mais aparelhos no endereço antigo) com isso geraram a cobrança de fatura por duas instalações e não por uma como é o correto. desde Janeiro recorro a loja da NOS presencialmente no Barreiro e eles não corrigem o valor da fatura e corrigem a minha solicitação mês após mês me cobram pelo serviço que solicitei a transferência como se tivesse sido solicitada uma segunda instalação e não a transferência.
com isso meu telemóvel esta com a NET cortada, e logo meu estabelecimento passará pelo mesmo visto que não vou pagar por um erro cometido internamente pela NOS.
venho por meio da ANACON denunciar este abuso contra mim consumidor, e solicitar a correção dos valores das minhas faturas de Janeiro, Fevereiro e Março e o efectivo cancelamento das cobranças de serviços em meu antigo endereço. e o envio das minhas faturas para meu novo endereço na Av Capitães de Abril 34 pois desde a transferência dos serviços de endereço não recebo faturas por correios em nenhum dos endereços.
É um desrespeito e um abuso contra mim consumidor ir mês após mês a nós e nenhum funcionário ser capaz de solucionar meu problema; as pessoas que ali estão atendendo não conseguem nem compreender o que estou dizendo por puro descaso. por favor quero que este problema tão demorado seja logo solucionado vou pagar o que é justo de acordo com a solicitação de serviços que eu fiz. Me recuso a pagar pela desatenção de algum funcionário da NOS. MUDEI O PACOTE DE RESIDENCIAL PARA EMPRESARIAL COM A TRANSFERÊNCIA DE ENDEREÇO E NÃO UMA SEGUNDA INSTALAÇÃO

Data de ocorrência: 25 de março 2019
NOS
28 de março 2019
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
11 de abril 2019
Caro cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.