NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Spam de sms e mensagens automáticas sobre faturas por pagar

Gastão Botelho apresentou a reclamação
26 de março 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Exmos. Senhores,

Há algum tempo atrás, talvez 2 anos adquiri à empresa Lyca Mobile o numero de telefefone 920 012 871.
Para minha surpresa comecei a receber SMS da NOS a informar que tinha faturas por pagar!!????
Dirigi-me a uma loja NOS onde, após uma busca me disseram que não existe nenhum cliente ao qual o referido número de telefone esteja associado e por isso não podeiam fazer nada.
Para piorar, de algum tempo a esta parte comecei tb a recebere telefonemas com mensagens automáticas com o mesmo teor. Estes telefonemas são bidiários, de manhã e ao fim do dia pelas 21h.
São dezenas de SMSs e telefonemas que recebi desde o inicio disto.
Data de ocorrência: 26 de março 2019
28 de março 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de abril 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
16 de maio 2019
Exmos. Senhores,

A que docuentação escrita se referem? Enviada para onde?
Não recebi nada quer por email quer por carta pelo que nada está resolvido e a prova disso é que o SPAM continua.

31 de outubro 2019
Exmos.

Infelizmente a NOS nunca resolveu a situação e eu tive de cancelar o numero de telefone e mudar para outro para deixar de ser incomodado pelos SMSs e mensagens que nada tinham a ver comigo.
Gastão Botelho avaliou a marca
31 de outubro 2019

É lamentável que ninguem na NOS saiba como desativar um serviço de envio de SMSs e mensagens faladas automático para um número que já era de outra operadora.