NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - SPORTV nunca mais.

José Manuel Duarte dos Santos
José Santos apresentou a reclamação
19 de junho 2018

Após término do campeonato de futebol da 1a Liga, com vitória inequívoca do melhor clube a praticar o exercício de dominar em todas as frentes (melhor defesa e ataque; melhor futebol praticado (com bastantes limitações - fair play financeiro da UEFA) - o meu clube de sempre - F.C. do Porto, acho já ser demais, a protecção dada ao maior clube CORRUPTO de sempre - S.L.BENFICA, pela vossa marca. SPORTV com comentadores ao serviço do mesmo clube, que não têm isenção alguma, nos comentários às partidas. Em especial, isso era notado, nas transmissões das partidas do F.C.PORTO - escolhidos a dedo, para irritar os adeptos do maior clube de Portugal, no que diz respeito, a ÉTICA DESPORTIVA. DESPORTIVA. Como dá para ver, que se regem pelos mesmos princípios, do denominado clube - SLB - ganhar a todo custo - recorrendo a todos os subterfúgios, mesmo que ilegais -não me quero mais associar a tão repulssiva marca - NOS. Mais informo, que deixarei terminar o contrato de serviço de televisão, que possuo, de vossa marca (até 03/2019), findo o mesmo, será de vez! Nada quero mais, com vossos serviços! Da-me asco, saber que ainda terei de continuar a pagar serviços por vocês cobrados.

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
20 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de junho 2018
Caro cliente, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 22/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente