NOS

NOS - Sucessivos adiamentos na instalação de serviço

José David Faria
José Faria apresentou a reclamação
20 de junho 2020
Venho por este meio reclamar novamente pelo serviço prestado pela Nos, ou melhor, pela ausência dele.
Hoje, pela terceira vez, tinha um agendamento para a instalação do serviço Tv, Net, Voz da Nos.
No primeiro agendamento não apareceu ninguém, no segundo apareceu o técnico, mas disse que não podia fazer a instalação devido a questões técnicas. Hoje voltou a não aparecer ninguém.
Já fiz uma reclamação aquando do primeiro agendamento, à qual ainda aguardo resposta.
Como querem que o cliente confie na qualidade dos vossos serviços, se logo de início falham tanto.
Apesar de, desde logo a vossa proposta de contrato não ser a mais vantajosa para mim, aceitei vir a ser vosso cliente devido à simpatia, cordialidade e profissionalismo do vosso técnico de vendas, Sr. Paulo Miguel Faria.
Mas depois de 3 tardes perdidas dou por concluída a nossa quase relação comercial.
É uma vergonha para uma empresa tão reconhecida a vossa falta de competência e profissionalismo.
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
NOS
2 de julho 2020
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24-06-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente