NOS
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Suspensão de serviço interrompido antes do prazo

antonio jose garcia de matos
antonio matos apresentou a reclamação
21 de maio 2016

Contactei com a NOS para renegociar novo contrato não tendo chegado a acordo pedi para rescindir, desloquei-me a uma loja da NOS para formalizar o pedido foi-me dito que isso só poderia ser tratado directamente pela linha de atendimento e que esperasse um pouco que entrariam em contacto comigo assim o fizeram tomaram conta da minha decisão e pediram para voltar de novo à loja para formalizar o pedido deixando inclusivé copia B:I e C:C.isto passou-se no passado dia 15/05 (domingo) na terça feira seguinte recebo um telefonema perguntando se já tinha formalizado o pedido respondi que sim e o assistente confirmou no sistema que já tinha dado entrada, nesse mesmo dia (terça-feira) mais à tarde recebo uma mensagem dizendo que se não entregasse a documentação o serviço continuava activo não satisfeito com a mensagem telefonei dizendo que estava tudo tratado e que um colega já me tinha confirmado. No entanto recebo um mail dizendo que se eu cancelasse o serviço tinha de pagar uma penalização de 1.931,77€ por estar fidelizado com os telemóveis eu não aceitei novo contrato. Posto isto na 5ª feira seguinta quando cheguei a casa tinha todo o serviço desligado televisão, internet telefones fixo e moveis,como não tinha meio de comunicação pedi emprestado um telemóvel e reclamei então a funcionária disse que tinha havido um erro e que o serviço é para ser desligado dia 23/05 fui de novo à loja mostrando o meu desagrado pelos acontecimento e reclamei no livro de reclamações, a conta gotas lá me foram repondo o serviço que eu tinha menos o telefone fixo o que até à hora que estou apresentar reclamação não foi ligado o que me causa bastante transtorno.
Por isso peço que intercedam junto da NOS que ao apresentarem a factura de Maio venham feito todos os acertos para não termos que enfrentar judicialmente.
Estou e estarei disponível para mais algum esclarecimento.
Atentamente
A.Matos

Data de ocorrência: 21 de maio 2016

Duvido que consiga, mas não aceite nada, envie de imediato carta registada com A/C, nada de fax, anexe apenas cópias de identificação, (estas cruzadas e escrito que o documento serve apenas para a rescisão do serviço da conta X e do cliente Y, nada mais)

Cuidado, agora com o novo Diploma (De-Lei) sobre as fidelizações, as operadoras estão a usar todas as armas que podem para fidelizar clientes por 24 meses. Não aceitem qualquer contacto, quer SMS, telefónico ou outro.

15 dias antes de acabar a fidelização, simplesmente vá a uma loja oficial e dê baixa do serviço e depois não aceite aquelas 2 horas a ouvir do outro lado promessas e ofertas para desistir do serviço.

NOTA: se não pretender acabar com o serviço, não aceite nada e que fique bem claro que não tem fidelização, embora eles vão tentar dizer que sobem preços, retiram x ou y, isso não vai acontecer, mas não fale com eles nem aceite nada.