NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Suspensão do serviço

Marta apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Desde 2019 que apresentamos sucessivas reclamações de mau serviço. Em 2020 pedimos ajuda para ter um melhor serviço, alteramos o pacote aconselhados pelo serviço de apoio ao cliente. O serviço não melhorou, apesar de aumento do pacote, e pedimos se fosse novamente alterado para o
serviço antigo. Em setembro de 2021 enviamos uma carta registada com aviso de receção a suspender o serviço, contactámos via telefone a NÓS e por email a pedir a rescisão do serviço. Alteramos os serviços para outra operadora e até hoje continuam a cobrar o serviço. Na aplicação aparece uma fidelização que a nós não nos
Parece correta. Mas ainda que assim fosse só teriam de cobrar o valor de fim de contrato, e não continuar a agir ignorando a nossa intenção.
Cansado desta situação irei cancelar o débito direto. Já paguei mais de 250 euros sem usufruir de qualquer serviço e já não sei onde recorrer para desistir deste serviço.

Apresentamos queixa aqui, queixa que foi marcada como resolvida sem estar!

Ligaram e alegam que não tinham o nosso contacto telefónico, apenas o fixo que nunca foi ligado. Como é possível? Clientes da NÓS há 10 anos e não tem contacto? Também não tem a morada para mandar carta?

Alegam não ter suspendido o serviço porque querem uma fotocópia do cartão de cidadão, quando segundo a legislação não se pode pedir isto! A NÓS tem na sua posse todos os meus dados. Não cessaram o contrato para agir de má fé. Admitiram que a fidelização não existe e era engano mas queriam uma nova carta para não terem de devolver o valor cobrado indevidamente.

Exigimos a devolução dos meses cobrados a mais e a suspensão imediata dos serviços.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
22 de fevereiro 2022
Em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
22 de fevereiro 2022
Nada está resolvido. O serviço continua ativo. Já cancelei o débito.

Aguardamos que nos devolvam o valor pago e que cancelem o serviço.
28 de fevereiro 2022
Deixo o print da situação atual. Vão continuar a mentir e a dizer que está resolvido?
14 de março 2022
Bom dia! Então está resolvido?

Deixo fotografia para que todos possam ver a “revolução” desta marca incrível!
28 de março 2022
Continuo à aguardar a vossa resposta.
28 de março 2022
Continuo à aguardar a vossa resposta.
25 de abril 2022
Gostaria de saber quanto tempo mais vão arrastar a situação. Se é necessário expor ainda mais a situação, escrever no vosso livro de reclamações, fazer escândalo numa loja?
Porque não temos qualquer problema em fazer isso! Até porque felizmente temos página com bastantes seguidores e se conseguirmos que 1/3 jamais contrate os vossos serviços estaremos no caminho certo e de dever de missão cumprida.
Continuam com um serviço ativo numa morada que já tem outro serviço, continuam a enviar faturas. Já não as cobram pois encerramos o débito. E iremos usar todas estas tentativas de comunicação e tribunal. Sim porque isto não fica por aqui.
24 de maio 2022
É triste que uma empresa como esta arraste esta situação.
É triste que ganhem a vida assim.
O vosso silêncio é um sinal das vossas más práticas.
1 de julho 2022
O que é isto?

Estão a gozar?

Já suspendemos o serviço em setembro. Vocês continuam a enrolar. Avisamos que íamos cancelar o débito.

Não pagamos nada porque não somos devedores de nada. Suspendemos o serviço aquando a mudança de operadora. Vocês só continuam a tentar receber indevidamente.
29 de julho 2022
Continuamos na mesma. Queixa feita no provedor da justiça
19 de setembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 71756722, apresentada no dia 2022-02-21, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
19 de setembro 2022
Não está nada resolvido! Parem de inventar!

Vocês são uns burlões!

Vocês alegam que não tinham
Os nossos contactos depois de 12 anos a pagaremos faturas com os telemóveis? Estão a gozar! Ainda dizem que receberam a carta de rescisão mas não levava cópia de cartão de cidadão! Desde quando se envia cópias de documentos pessoais? Vocês são só uma má operadora a ganhar dinheiro a conta de pessoas desinformadas. Vamos até última instância.
26 de setembro 2022
Resolvido? Então vocês continuam a tentar cobrar dívida de um serviço do qual receberam pedido de rescisão em setembro do ano passado e que ainda pagamos durante mais 5 meses! Resolvido? Não está nada resolvido! Está resolvido quando anularem a dívida! E tem sorte de ainda não estarmos a exigir o que pagámos a mais!
11 de outubro 2022
Ligaram do departamento de contencioso e agendaram uma recolha de equipamentos e não apareceram! Tão habitual desta empresa!

Alguma justificação para isto?
28 de outubro 2022
Ora após uma conversa de 30 minutos com a provedoria da NOS que comprovou a nossa razão. Que viu as datas e percebeu que temos razão recebemos este email! Ridículo!
Iremos agir judicialmente. Temos todos os factos provados!

Rescindimos contrato por carta registada, não tínhamos qualquer permanecia. Pagámos 6 meses a mais do que usufruímos.
Neste momento iremos pedir o valor pago que não usufruímos e todos os danos acusados pela má conduta da NOS.

São uma empresa desumana, sem escrúpulos. Não adquiram qualquer bem ou serviço com esta empresa.
28 de outubro 2022
Iremos agir judicialmente. Temos todos os factos provados!

31 de outubro 2022
Acabámos de ser contactados pela provedoria da NOS, finamente por um colaborador interessado e super profissional que olhou para o nosso caso e percebeu que temos razão!
Analisou e disse que irão anular todos os valores em dívida. Aguardamos a informação oficial para dar a reclamação como resolvida.
31 de outubro 2022
Caro/a cliente,

Serviço ao Cliente - NOS
Marta avaliou a marca
16 de setembro 2022

Esta marca é a pior marca de telecomunicações. * PROIBIDO * acham-se acima da lei. Iremos para tribunal.