NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Tarifários

carla fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
20 de maio 2019

sou cliente nos e como tal para falar com os meus pais comprei 2 telemóveis com tarifários livre nos, isto há alguns anos, na altura para manter o numero activo bastava receber uma chamada de x em x tempo e apenas carregava quando necessário. entretanto as condiçoes foram mudando para poder sacar dinheiro ao cliente(até que ponto podem alterar as condiçoes do contrato no decorrer do mesmo?). destes telefones os meus pais é mais para receberem as minhas chamadas e so de vez em qd fazem alguma chamada. depois começaram a retirar dinheiro porque eram obrigados a fazer chamadas inclusive retiraram ao meu pai dinheiro por acessos a net num telefone que nem internet tem. agora começaram a retirar 1.50 a cada 2 meses para manter o numero, dizem que a partir de 8 de junho mas ao meu pai já lhe retiraram no mes de abril n percebo pq(isto sei pq li uma mensagem no tlm que dizia isso mesmo pq o meu pai nem sabe ler as msg)e o saldo que tinha lã desapareceu quase todo. mas se os carregamentos n sao obrigatorios pq retiram dinheiro, isto é legal? qd aderi ao tarifario não era assim? exigo uma explicação

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
6 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
14 de junho 2019
Cara cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/06/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
carla fernandes
carla fernandes avaliou a marca
5 de janeiro 2021

nada

A explicação que dão é ligar para os canais oficiais que ~´e para cobrarem as chamadas,e fica tudo na mesma.