NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Telefone sem fios

Antonio Marques apresentou a reclamação
5 de novembro 2019 (editada a 4 de novembro 2020)
Sou cliente à imensos anos desta operadora,já surgiram alguns problemas que foram resolvidos.Agora deparo-me com outro em relação ao telefone sem fios,avariou,enviei uma carta endereçada à Administração da Nos em 16 Outubro e a resposta dada por telefone em 29/10/2019 pelas 12,12H, dando indicação que iriam enviar-me um telefone sem custos para o cliente. Surpresa minha no dia 30/10,recebo uma sms dos ctt-Expresso que iria receber encomenda da nos à cobrar 28,49€,acabei por devolver r,fiz vários telefonemas para a Nos em que nenhum dos operadores dizia nada de concreto. Hoje dia 5 falei novamente para a NOS, chamada passa chamada é daqui é dali,então que me iriam enviar o dito telefone sem custos. Hoje pelas 21,15H. ao abrir o meu correio electrónico verifico uma factura da NOS com uma letra miudinha no rodapé da carta lado esqdo,que seria debitado na próxima factura o valor da minha encomenda ou seja o telefone. Não é tudo e vem ainda um contrato que eu não assinei,nada concordei, para uma fidelização,que eu não tenho.NEM QUERO.
Esta operadora anda a enganar os clientes,verifiquem as chamadas se estas ficam registadas com indicam no inicio das mesmas e provem que eu comprei ou aderi a algo que estes supostamente querem impingir
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
25 de abril 2020
AFINAL NÃO FICOU RESOLVIDA A SITUAÇÃO RECLAMADA.
NA ALTURA INFORMARAM QUE ME IA SER ENVIADO O TELEFONE EM QUESTÃO,SEM CUSTOS.
FUI ENGANADO PELA NOS, NÃO CUMPRIRAM COM A PALAVRA,ENVIARAM-ME O TELEFONE MAS À COBRANÇA.
RECLAMEI DISSERAM PARA EU PAGAR,DEPOIS O CRÉDITO ERA FEITO, ALGUÉM ACREDITA DEPOIS DE
TANTOS ABORRECIMENTOS,COM TELEFONEMAS,RECLAMAÇÕES POR ESCRITO ENTRE OUTRAS?????
COMPREI UM TELEFONE,MAIS BARATO E SUPERIOR EM QUALIDADE EM RELAÇÃO AO QUE TINHA DA NOS.
PORTANTO TENHAM MUITO CUIDADO COM OS TELEFONEMAS COM ESTA OPERADORA,PROMETEM E DEPOIS
EXISTEM SEMPRE FALHAS E GRAVES,DEPOIS O PROBLEMA É RESOLVE-LOS
Antonio Marques avaliou a marca
25 de abril 2020

NÃO CUMPREM COM O ACORDADO

Cuidado com os operadores da NOS, tentam enganar a todo o custo