NOS

NOS - Telefonemas robóticos intermináveis

Hugo Nabais
Hugo Nabais apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Escrevo esta reclamação por parte da minha tia que foi visitada em Dezembro 2020 por dois representantes da NOS que lhe propuseram a alteração do serviço corrente para um serviço de TV, Net e telefone da NOS. A minha tia induzida a aceitar a alteração agendou uma visita com os mesmos senhores para o final do mês de Dezembro para assinar contrato e fazer a instalação do equipamento. Este agendamento foi entretanto cancelado numa loja da NOS no centro comercial de Fernão Ferro pois determinou que não tinha necessidade de ter Internet, centenas de canais de televisão e pagar mais por isso. Foi após este cancelamento que se iniciaram as chamadas telefónicas da NOS incessantes que começam às 9 da manhã e terminam às 22 mesmo depois de termos pedido que removessem o numero telefónico da base de dados. O problema aqui é que a minha tia vive sozinha, tem epilepsia e está dependente do apoio e telefonemas das irmãs, telefonemas estes que agora são constantemente ignorados devido ao robôs da NOS. Eu próprio bloqueei alguns números usados nas centenas de chamadas perdidas que encontrei no telefone fixo dela mas em vão pois a NOS consegue gerar novos números e eu vivo a mais de 150 km não consigo estar constantemente a caminho da casa dela para bloquear mais números. A minha tia não tem conhecimentos técnicos para conseguir ser ela a bloquear ou mesmo reclamar esta situação.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
NOS
1 de fevereiro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente