NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Telemarketing abusivo

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação

Dia 17 de Fevereiro fui contactado pelo serviço de telemarketing da NOS, chamada identificada pelo número 210306980, a colaboradora que mal se apresentou e imediatamente começou a realizar questões sobre os serviços que eu teria em minha casa. Como é de meu direito, informei que não iria responder a essas questões e informei que não tinha interesse em continuar a chamada. Desde esse momento a colaboradora, iniciou um ataque em tom agressivo sobre a minha obrigatoriedade em responder as suas questões. Após essa atitude, solicitei a colaboradora para terminar a chamada e não voltar a contactar-me, algo que irritou ainda mais a mesma.
Desde então, tenho sido alvo de uma vingança infantil e ao mesmo tempo muito grave. No mesmo dia voltei a receber uma chamada do mesmo numero, no dia 18 mais duas chamadas, e a última no dia 26 de Fevereiro. Algumas chamadas não atendi, outras atendi e a chamada é imediatamente desligada. Não existe qualquer interesse em comunicar comigo, apenas em causar incomodo.

Pedro Rodrigues está a aguardar resposta da marca