NOS

NOS - Telemóvel com 14 dias desde a entrega sem possibilidade de troca

Paulo Pires apresentou a reclamação
14 de março 2019

Telemovel Samsung S7 NOS
O telemóvel em questão está com problemas de carregamento, a bateria diz que se encontra a 100% e depois de ligado passa para 90 e pouco, contactamos a Samsung que diz que o telemóvel tem que ser trocado, acontece que passados 14 dias de calendário de ter o mesmo a loja da Nos do Barreiro diz que não o troca.
Contactei a Nós e falei com uma supervisora que insinuou que já teve um problema assim por ter deixado cair um telemóvel, deixado cair??, e que havia procedimentos a cumprir, pois nem se dignou a verificar quando é que o telemóvel foi levantado!
Venho por isso informar que não vou efetuar o pagamento do mesmo a partir de agora e que quero o valor pago entregue o mais rapidamente possível, ou então digam-me uma data para entregar o mesmo na loja e darem-me um telemóvel novo de substituição deste.

Não se esqueçam que o telemóvel foi entregue a dia 28-02-2019, como podem constatar no email em anexo, e a minha filha deslocou-se hoje à loja na parte da tarde, dia 14-03 2019!

Entretanto vai ser apresentada queixa nas várias instituições reguladoras, e se continuarem com esta falta de atitude, ou mesmo atitude errónea, também vou mudar de operadora!

Espero pela vossa mais célere resposta (24 horas),

Data de ocorrência: 14 de março 2019
NOS
28 de março 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de abril 2019
Agora o equipamento também tem o microfone estragado. Estou a pagar um bem que não posso utilizar a 100%, chamadas só com os fones, o equipamento ainda mal que fez um mês de utilização. Isto é normal acontecer em um País de direito?
20 de abril 2019
Hoje, é pela segunda vez, fui à loja por mim escolhida para efectuar a troca conforme indicado pela operadora, na primeira vez veio um smartphone com botão defeituoso, à coisa de uma semana, agora o mesmo nem chegou à loja??
Estou à dois meses, quase, a pagar um bem de que não estou a usufruir, e a gastar dinheiro em combustivel!
No final disto, não sei o que vai acontecer, mas já tenho vontade de enviar o smartphone contra os corn... de alguém!
Mais uma empresa que vive à nossa conta no seu melhor!
Haja saúde!
20 de abril 2019
Mais uma empresa que vive à nossa conta no seu melhor!
Haja saúde!
24 de abril 2019
Agradeço muito à loja nos online e à Sra. Ana pelo seu empenho em tratar deste assunto, sempre cordial mesmo nas situações mais críticas! As empresas precisam de contratar mais pessoas assim!
Obrigado Ana.!!!!!!
Paulo Pires avaliou a marca
29 de abril 2019

Tenho que agradeçer muito a uma senhora da loja online na sua persistência para ajudar a resolver esta questão. Obrigado Sra. Ana.

Conte lá os dias pelos dedos e veja se passaram apenas 14 dias

21 de março 2019

Devo ter que lhe fazer um desenho a este que dá pelo nome de Tiago, mas eu faço, dia 28 foi o ultimo dia do mês de Fevereiro, logo dia 1 de Março é o dia 1 e por correspondençia o dia 14 será o dia 14, pois um dia é contado passado 24 horas, OK??!!

Ver perfil de
21 de abril 2019

Então agora sem telefone como faz queixa do ratinho?
Vai lá?