NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Telemóvel com 14 dias desde a entrega sem possibilidade de troca

Paulo Pires apresentou a reclamação

Telemovel Samsung S7 NOS
O telemóvel em questão está com problemas de carregamento, a bateria diz que se encontra a 100% e depois de ligado passa para 90 e pouco, contactamos a Samsung que diz que o telemóvel tem que ser trocado, acontece que passados 14 dias de calendário de ter o mesmo a loja da Nos do Barreiro diz que não o troca.
Contactei a Nós e falei com uma supervisora que insinuou que já teve um problema assim por ter deixado cair um telemóvel, deixado cair??, e que havia procedimentos a cumprir, pois nem se dignou a verificar quando é que o telemóvel foi levantado!
Venho por isso informar que não vou efetuar o pagamento do mesmo a partir de agora e que quero o valor pago entregue o mais rapidamente possível, ou então digam-me uma data para entregar o mesmo na loja e darem-me um telemóvel novo de substituição deste.

Não se esqueçam que o telemóvel foi entregue a dia 28-02-2019, como podem constatar no email em anexo, e a minha filha deslocou-se hoje à loja na parte da tarde, dia 14-03 2019!

Entretanto vai ser apresentada queixa nas várias instituições reguladoras, e se continuarem com esta falta de atitude, ou mesmo atitude errónea, também vou mudar de operadora!

Espero pela vossa mais célere resposta (24 horas),

28 Mar2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

02 Abr2019
Paulo Pires adicionou uma resposta

Agora o equipamento também tem o microfone estragado. Estou a pagar um bem que não posso utilizar a 100%, chamadas só com os fones, o equipamento ainda mal que fez um mês de utilização. Isto é normal acontecer em um País de direito?
Paulo Pires

20 Abr2019
Paulo Pires adicionou uma resposta

Hoje, é pela segunda vez, fui à loja por mim escolhida para efectuar a troca conforme indicado pela operadora, na primeira vez veio um smartphone com botão defeituoso, à coisa de uma semana, agora o mesmo nem chegou à loja??
Estou à dois meses, quase, a pagar um bem de que não estou a usufruir, e a gastar dinheiro em combustivel!
No final disto, não sei o que vai acontecer, mas já tenho vontade de enviar o smartphone contra os corn... de alguém!
Mais uma empresa que vive à nossa conta no seu melhor!
Haja saúde!

20 Abr2019
Paulo Pires adicionou uma resposta

Mais uma empresa que vive à nossa conta no seu melhor!
Haja saúde!

21 Abr2019
Paulo Pires alterou o estado para Resolvida
24 Abr2019
Paulo Pires adicionou uma resposta

Agradeço muito à loja nos online e à Sra. Ana pelo seu empenho em tratar deste assunto, sempre cordial mesmo nas situações mais críticas! As empresas precisam de contratar mais pessoas assim!
Obrigado Ana.!!!!!!

29 Abr2019
Paulo Pires avaliou a marca

Tenho que agradeçer muito a uma senhora da loja online na sua persistência para ajudar a resolver esta questão. Obrigado Sra. Ana.

Ver perfil de Tiago Trindade

Tiago Trindade

Conte lá os dias pelos dedos e veja se passaram apenas 14 dias

Ver perfil de Paulo Pires

Paulo Pires Autor

Devo ter que lhe fazer um desenho a este que dá pelo nome de Tiago, mas eu faço, dia 28 foi o ultimo dia do mês de Fevereiro, logo dia 1 de Março é o dia 1 e por correspondençia o dia 14 será o dia 14, pois um dia é contado passado 24 horas, OK??!!

Ver perfil de BEKAS

BEKAS

Então agora sem telefone como faz queixa do ratinho?
Vai lá?