NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Telemóvel com 14 dias desde a entrega sem possibilidade de troca

Paulo apresentou a reclamação

Telemovel Samsung S7 NOS
O telemóvel em questão está com problemas de carregamento, a bateria diz que se encontra a 100% e depois de ligado passa para 90 e pouco, contactamos a Samsung que diz que o telemóvel tem que ser trocado, acontece que passados 14 dias de calendário de ter o mesmo a loja da Nos do Barreiro diz que não o troca.
Contactei a Nós e falei com uma supervisora que insinuou que já teve um problema assim por ter deixado cair um telemóvel, deixado cair??, e que havia procedimentos a cumprir, pois nem se dignou a verificar quando é que o telemóvel foi levantado!
Venho por isso informar que não vou efetuar o pagamento do mesmo a partir de agora e que quero o valor pago entregue o mais rapidamente possível, ou então digam-me uma data para entregar o mesmo na loja e darem-me um telemóvel novo de substituição deste.

Não se esqueçam que o telemóvel foi entregue a dia 28-02-2019, como podem constatar no email em anexo, e a minha filha deslocou-se hoje à loja na parte da tarde, dia 14-03 2019!

Entretanto vai ser apresentada queixa nas várias instituições reguladoras, e se continuarem com esta falta de atitude, ou mesmo atitude errónea, também vou mudar de operadora!

Espero pela vossa mais célere resposta (24 horas),

Paulo está a aguardar resposta da marca
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Tiago Trindade

Tiago Trindade

Conte lá os dias pelos dedos e veja se passaram apenas 14 dias

Ver perfil Paulo Pires

Paulo Pires Autor

Devo ter que lhe fazer um desenho a este que dá pelo nome de Tiago, mas eu faço, dia 28 foi o ultimo dia do mês de Fevereiro, logo dia 1 de Março é o dia 1 e por correspondençia o dia 14 será o dia 14, pois um dia é contado passado 24 horas, OK??!!