NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Tempo de espera em resolução de problema

Antonio Macedo apresentou a reclamação
20 de julho 2021
No dia 24 de Junho liguei para a linha de apoio da NOS porque o router de internet móvel deixou de funcionar por supostamente ter atingido o limite de dados mensais.

Esse problema, não esclarecido porque o limite não tinha sido atingido, foi supostamente originado por falha técnica da NOS e motivou cinco dias sem internet wifi e a realizaçao de 5 chamadas telefónicas para a linha de apoio.

Essas chamadas, por motivos que me são alheios, e porque os diversos técnicos que iam participando nas chamadas não conseguiam dar resposta ao problema, demoraram:
- dia 24/06/21 : 75m53s
- dia 26/06/21 : 13m35s
- dia 27/06/21 : 10m37s
- dia 28/06/21 : 31m23s
- dia 28/06/21 : 28m36s
ou seja um total de mais de 3 horas de chamadas que, porque as tive de efetuar pelo meu telemóvel, a Vodafone me cobrou 44,91€.

Todas as chamadas foram efetuadas para alinha de apoio e a demora foi resultado de dificuldade na resposta pela NOS.

Até ao momento ainda não me foi explicada a razão do corte de internet e como ficou resolvido o problema para futuro.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
21 de julho 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviamos, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
26 de julho 2021
Recebi em 21/Jul/2021um mail de reposta nestes termos:
Agradecemos o seu contato
Atento o exposto, e após tentativas de contacto telefónico sem sucesso, vimos pelo presente informar que, no intuito de resolvermos a questão com o numero INC000105178540, agradecemos o seu contacto para o número 218290507 disponível todos os dias úteis das 09h00 às 18h00, através do número de telefone que nos facultou para o contatar, num prazo máximo de 15 dias.

Ligo para o número que indicam e a resposta é:
"...O seu número de telefone não está associado a esta reclamação..."

O numero de telefone associado e que está na minha ficha de cliente (em anexo) é o 910348338
Esta resposta tem um anexo privado
6 de agosto 2021
Apesar de me terem ligado a dizer que tudo estava resolvido, a proporem um desconto nos serviços e a informarem que seria efetuado um crédito na minha próxima fatura, ainda não me explicaram o que sucedeu no dia 24 de junho que causou a falha de internet durante 6 dias.
Para além da explicação do problema, pretendo que indiquem como é que se pode evitar que tal volte a suceder.
24 de agosto 2021
Ainda não recebi resposta cabal da NOS acerca desta reclamação.
21 de setembro 2021
Continuo sem resposta da NOS
20 de junho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Antonio Macedo avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Em cada chamada para a linha de apoio, atende uma pessoa diferente a quem temos de voltar a descrever todos os problemas que nos levam a pedir apoio e depois não conseguem resolver ou dar resposta.