NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Ter de pagar um serviço cortado por mau tempo

Jaime Gabriel De Sousa Mateus
Jaime Mateus apresentou a reclamação
26 de junho 2014 (editada a 10 de fevereiro 2020)

No início do mês de Novembro 2011, a OPTIMUS/CLIX suspendeu todas as comunicações que eu, até então, possuía na minha residência não havendo qualquer fatura por liquidar. Sem internet, nem telefone fixo ou Tv, ou seja, sem qualquer comunicação em casa, e com necessidade constante de utilização do serviço de internet na minha atividade profissional docente, supliquei, inúmeras vezes, a reposição dos serviços o mais rapidamente possível, assim como indaguei o motivo pelo seu cancelamento. Gastei algum dinheiro a partir de postos públicos telefónicos, mas não obtive qualquer esclarecimento para a resolução da situação. Ao fim de uma semana, consegui que me dissessem, que um raio na zona de Torres Vedras, havia danificado o reencaminhamento das comunicações e sua receção em Cascais. Fui forçado, após 12 dias, a procurar um novo operador. As novas condições estavam aquém das anteriores, mas eu não tinha outra hipótese. Assinei a rescisão da OPTIMUS/CLIX na loja do novo operador sita no centro comercial do OeirasParque. No entanto, as faturas continuavam.... sempre. Hoje, dia 25 de Junho de 2014, a NOS, na pessoa do solicitador João Martins, e após a funcionária Vânia Mendes, me ter desligado o telefone, quando lhe comuniquei que iria tornar isto público, enviou-me o pagamento de serviços no valor de €2154,09.

Data de ocorrência: 26 de junho 2014
Jaime Mateus
8 de fevereiro 2020
No início do mês de Novembro 2011, a OPTIMUS/CLIX - HOJE NOS - suspendeu todas as comunicações que eu, até então, possuía na minha residência não havendo qualquer fatura por liquidar. Sem internet, nem telefone fixo ou Tv, ou seja, sem qualquer comunicação em casa, e com necessidade constante de utilização do serviço de internet na minha atividade profissional docente, supliquei, inúmeras vezes, a reposição dos serviços o mais rapidamente possível, assim como indaguei o motivo pelo seu cancelamento. Gastei algum dinheiro a partir de postos públicos telefónicos, mas não obtive qualquer esclarecimento para a resolução da situação. Ao fim de uma semana, consegui que me dissessem, que um raio na zona de Torres Vedras, havia danificado o reencaminhamento das comunicações e sua receção em Cascais. Fui forçado, após 12 dias, a procurar um novo operador. As novas condições estavam aquém das anteriores, mas eu não tinha outra hipótese. Assinei a rescisão da OPTIMUS/CLIX na loja do novo operador sita no centro comercial do OeirasParque. No entanto, as faturas continuavam.... sempre. Hoje, dia 25 de Junho de 2014, a NOS, na pessoa do solicitador João Martins, e após a funcionária Vânia Mendes, me ter desligado o telefone, quando lhe comuniquei que iria tornar isto público, enviou-me o pagamento de serviços no valor de €2154,09. Resumindo, como consumidor fui lesado, fui ignorado aquando da inatividade do serviço, ninguém me pediu desculpa pelo sucedido, nem me indemnizou, e, além do mais, sou mal tratado pela assistente do solicitador. Para cúmulo da situação, a nova NOS COMUNICAÇÕES, penaliza-me com valores indevidos desde 2011. QUANDO SERÁ, QUE ESTE PAÍS, VAI TRATAR OS SEUS CIDADÃOS CUMPRIDORES COMO ELES SÂO TRATADOS EM UM VERDADEIRO ESTADO DE DIREITO?????
Jaime Gabriel De Sousa Mateus
Jaime Mateus avaliou a marca
6 de março 2017

Não vou desistir. Paguei, mas tenho a certeza que muitas pessoas o fizeram, como eu, injustamente.