NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Trafing Shapping EXTREMO!

Vitor Freitas de Sousa
Vitor Sousa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

Boa noite.

Já vai para um ano que a velocidade da minha fibra ( FALSA ), está ao nível do ano de 1999. Em certas alturas do dia, um modem 56kb fazia melhor trabalho pela linha telefónica...

A situação já foi reportada, e a única coisa que dizem ao telefone é que as velocidades do wireless por parte do router são excelentes e que não encontram problema nenhum.

Coincidência ou não, tudo isto começou depois de num dia, ter feito 60 gb de download dado que até essa altura a internet era bastante boa em termos de qualidade...

Foi tiro e queda, desde daí, fecharam a "torneira".

Dada a situação, solicito aos Sr.s da NOS que prestem o serviço por inteiro pois o valor da factura que eu pago também é feito por inteiro.

De outra forma, solicita-se a desativação do serviço na sua totalidade pois qualquer serviço ADSL funcionará melhor do que o serviço actual que a NOS me presta.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
23 de janeiro 2018
Olá Vitor Sousa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
1 de fevereiro 2018
Olá Vitor Sousa, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 31-01-2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
1 de fevereiro 2018
Exmos. Sr.s

Nada foi esclarecido dado que, na chamada que fizeram, pedi para ligarem noutra altura.

Altura essa em que lamentavelmente não pude atender. Depois, não voltaram a ligar.

Assim sendo, nada foi esclarecido nem resolvido.

Aguardo contacto.
8 de fevereiro 2018
Ponto da situação:

Ninguém liga!

De dia, a internet dá para usar, já de noite é muito difícil.

A "fibra" da NÓS é tudo menos Fibra já que tem largura de banda. Vê-se bem quando as pessoas estão todas em casa. Ninguém consegue uma ligação em condições...
14 de fevereiro 2018
Dia 14 de Fevereiro:

Só recebo pedidos de alteração do estado da reclamação para "resolvido" por parte da marca.

Nunca mais ligaram.

O estado da internet, neste momento em que o prédio está vazio, é aceitável, no entanto para a velocidade contratada de "fibra" da NOS, tenho 44Mbps.

Logo mais à noite quando o prédio estiver mais cheio, a velocidade da internet cai drasticamente!

Continuo à espera que seja reposta a totalidade do serviço (100Mbps) ou que seja feita reduzida a facturação para um valor proporcional à velocidade que efectivamente disponibilizam.

A resolução do contrato será uma hipótese caso não esteja resolvida a situação até ao fim do mês.
20 de fevereiro 2018
Dia 20/2 - 16.59h

Podia relatar que para abir este site de reclamações, estive quase 2 minutos mas basta verem o teste de ligação feito mesmo agora para se constatar a vergonha de serviço que a NOS presta.

Continuo sem receber uma chamada para tentarem resolver a situação.
Vitor Freitas de Sousa
Vitor Sousa avaliou a marca